arquivos .DTA
Como faço pra ler esses arquivos para serem importados para outro banco de dados.
- Pelo que pesquisei acho que eles foram criados pelo pascal.
- Instalei um programa (FileAlyzer 1.4) que visualiza os dados, mas não consigo exportar por nada.
- Pelo que pesquisei acho que eles foram criados pelo pascal.
- Instalei um programa (FileAlyzer 1.4) que visualiza os dados, mas não consigo exportar por nada.
Carlos_tedex
Curtidas 0
Respostas
Massuda
08/06/2006
Esse .DTA não é um formato padrão (DTA tem cara de ser abreviação de DATA, dados em inglês).
Informe qual programa gerou esse arquivo ou, se foi um sistema feito sob medida para alguém, o jeito mais simples é você verificar com quem fez o sistema.
Informe qual programa gerou esse arquivo ou, se foi um sistema feito sob medida para alguém, o jeito mais simples é você verificar com quem fez o sistema.
GOSTEI 0
Carlos_tedex
08/06/2006
Esse .DTA não é um formato padrão (DTA tem cara de ser abreviação de DATA, dados em inglês).
Esse arquivo foi gerado por um sistema de um terceiro. Acho que descobri no proprio sistema uma maneira de exportar pra TXT.
valeu...
GOSTEI 0