Arquivos necessarios para rodar Paradox no cliente?

Delphi

14/07/2004

montei um programa em delphi e usando paradox.
quais os arquivos necessários que eu preciso para instalar esse programa no meu cliente.

OBS.:não vai usar o programa em rede

---------[color=blue:2c7a18576c]
:arrow: Título editado pelo moderador Nildo.
:arrow: Não utilize títulos que estejam fora do contexto da mensagem.
:idea: Leia as regras de conduta [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=6689]aqui[/url][/color:2c7a18576c]

Rafael Santana

Rafael Santana

Curtidas 0

Respostas

Ewerton_rubio

Ewerton_rubio

14/07/2004

Oi,
Os arquivos necessários para o seu programa rodar corretamente é *.exe e os arquivos da sua tabela paradox. A única coisa que eu não sei e se vc souber favor me passar, é fazer um instalador automático, tipo installshield ou algo parecido.

Os últimos serão os primeiros.

GOSTEI 0
Stradeiro

Stradeiro

14/07/2004

Alem dos que foram citados, no cliente deve-se ter instalado o BDE ou fazer um instalador usando o inno setup junto com o minireg + DLL, ai nao tera problemas... existem muitos tutoriais no site... abracos.

GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

14/07/2004

Olá

Usando paradox eh necessário o BDE no cliente

Utilizando o InstallShield ou qq outro instalador ele pega sozinho e encapsula pra voce..

O installShield já está no CD do Delphi...

Espero que ajude
Até+

GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

14/07/2004

Oi, Os arquivos necessários para o seu programa rodar corretamente é *.exe e os arquivos da sua tabela paradox. A única coisa que eu não sei e se vc souber favor me passar, é fazer um instalador automático, tipo installshield ou algo parecido.

Olá

Se seu Delphi veio sem o InstallShield, provavelmente ele eh pirata... :lol:
Ve se não tem ele na rede...de repente vc acha!

Ou então use o InnoSetup que, segundo o povo dake, eh bem melhor (eh que eu nunca usei, então nao faço propaganda)
Este eh free se não me engano

Ate+

GOSTEI 0
POSTAR