Arraylist no banco de dados.
Então:
estou colocando um projeto pra frente e estou desenvolvendo em java com mysql para persistencia de dados, porém estou aprendendo banco de dados agora e ainda tenho muitas duvidas vou lista-las abaixo:
Como faço para armazenar objetos no banco de dados?
Exemplo: cliente
Como preparo o meu banco de dados para receber estes objetos?
Dentro da classe cliente tenho um ARRAYLIST que armazena as vendas deste cliente:
Como faço para salva-lo no MySql?
Como preparo o meu banco de dados para receber um arraylist com todos os objetos?
Agradecio desde já.
estou colocando um projeto pra frente e estou desenvolvendo em java com mysql para persistencia de dados, porém estou aprendendo banco de dados agora e ainda tenho muitas duvidas vou lista-las abaixo:
Como faço para armazenar objetos no banco de dados?
Exemplo: cliente
Como preparo o meu banco de dados para receber estes objetos?
Dentro da classe cliente tenho um ARRAYLIST que armazena as vendas deste cliente:
Como faço para salva-lo no MySql?
Como preparo o meu banco de dados para receber um arraylist com todos os objetos?
Agradecio desde já.
Charles Campista
Curtidas 0
Respostas
Carlos Camargo
21/07/2015
Amigo vou lhe ajudar, vc está utilizando o JDBC básico? Se sim faça esse curso da plataforma que se encontra no link abaixo porque as suas dúvidas são inúmeras e eu teria que escrever muitas linhas de código para lhe explicar e talvez vc não entenda então o curso abaixo é o seu melhor caminho.
Abraços
https://www.devmedia.com.br/curso/curso-basico-de-jdbc/378
Abraços
https://www.devmedia.com.br/curso/curso-basico-de-jdbc/378
GOSTEI 0
Charles Campista
21/07/2015
Agradeço a voce Matheus procurei inumeras playlist no youtube mais não achei nada para sanar minhas duvidas.
O conteudo do curso realmente cobre tudo o que eu preciso.
O conteudo do curso realmente cobre tudo o que eu preciso.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
21/07/2015
Os cursos da Devmedia, especificamente os Java são realmente ótimos! O professores sabem passar conhecimento.
GOSTEI 0
Charles Campista
21/07/2015
esse e o primeiro que estou acompanhando e parece ser de qualidade sim.
GOSTEI 0