ASP c/ Firebird - Problema campo DECIAL
Pessoal, bom dia!
Estou passando apurado por aqui (por isso estou acordado até essa hora).
Aqui na empresa tem uma aplicação com banco de dados Firebird 1.5.
Fiquei responsável em fazer uma interface WEB em ASP para poder extrair alguns relatórios simples.
Tudo estava ocorrendo muitissimo bem, porém me deparei com um problema que nao consigo resolver.
No Banco há um campo preço no formato: DECIMAL(8,3)
Quando eu dou um simples SELECT nesse cabo, pelo ASP e jogo o resultado na tela, ele tá aparecendo assim.
0,001
Sendo que o valor Correto no banco (sendo vizualizado pelo IB Expert) é 1,664
Já vi alguns artigos falando sobre isso na internet, mas sempre relacionado a problemas de inserção de dados.
Ficarei muito, mas muito agradecido se alguem me der alguma idéia.
O problema é que não posso mexer na estrutura do Banco, tenho que dar um jeito de resolver o problema sem fazer isso.
Abraços
Estou passando apurado por aqui (por isso estou acordado até essa hora).
Aqui na empresa tem uma aplicação com banco de dados Firebird 1.5.
Fiquei responsável em fazer uma interface WEB em ASP para poder extrair alguns relatórios simples.
Tudo estava ocorrendo muitissimo bem, porém me deparei com um problema que nao consigo resolver.
No Banco há um campo preço no formato: DECIMAL(8,3)
Quando eu dou um simples SELECT nesse cabo, pelo ASP e jogo o resultado na tela, ele tá aparecendo assim.
0,001
Sendo que o valor Correto no banco (sendo vizualizado pelo IB Expert) é 1,664
Já vi alguns artigos falando sobre isso na internet, mas sempre relacionado a problemas de inserção de dados.
Ficarei muito, mas muito agradecido se alguem me der alguma idéia.
O problema é que não posso mexer na estrutura do Banco, tenho que dar um jeito de resolver o problema sem fazer isso.
Abraços
Andre
Curtidas 0
Respostas
Carlos Mazzi
14/08/2010
tenta mudar de decimal , para numeric, veja se da certo.
GOSTEI 0
Carlos Mazzi
14/08/2010
tenta mudar de decimal , para numeric, veja se da certo.
GOSTEI 0