Asp.Net com Delphi 2005
Olá a todos!
Estou tentando utilizar Asp.Net com o Delphi 2005, mas nao consigo executar a pagina. Quando pressiono F9 (ou seja, quando tento visualizar a pagina) ele acusa um erro dizendo que nao pode iniciar o processo de debugger do Asp.Net.
Existe alguma configuracao que deva ser feita? Alguem conhece essa configuracao?
Estou tentando utilizar Asp.Net com o Delphi 2005, mas nao consigo executar a pagina. Quando pressiono F9 (ou seja, quando tento visualizar a pagina) ele acusa um erro dizendo que nao pode iniciar o processo de debugger do Asp.Net.
Existe alguma configuracao que deva ser feita? Alguem conhece essa configuracao?
_chiappone_
Curtidas 0
Respostas
Massuda
04/02/2005
Talvez este [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=57381]tópico do fórum[/url] seja útil para você.
GOSTEI 0
Cristiam
04/02/2005
Olá a todos!
Você adicionou o servidor? Qual servidor vc está utilizando?
Qualquer coisa entre em contato comigo: cristiam_rafael@hotmail.com
GOSTEI 0