Atenção - problema no fórum

Delphi

08/07/2003

Acho que boa parte de nós percebeu um erro no fórum do Clube durante alguns dias quando tentavam enviar MP´s e responder tópicos. Estes problemas foram solucionados, entretanto se alguém notar algum outro problema por favor faça contato por MP e vamos verificar. Agradecemos a todos pela paciência e em especial ao Okama que nos enviou uma dica para resolver o problema. Valeu.

Zoom

Zoom

Zoom

Curtidas 0

Respostas

Edison Costa

Edison Costa

08/07/2003

Zoom, aparentemente o fórum não tem tido mais problemas. Você notou alguma coisa de errado, ultimamente ??

GOSTEI 0
Wgm8

Wgm8

08/07/2003

Não estão sendo mais enviadas as notificações das mensagens respondinda.

Pensei que não tinha marcado a opção mais eu marquei numa outra e o mesmo ocorreu.

Se isto não estiver acontecendo pode ser problema com meu e-mail.

Sem mais...

GOSTEI 0
R3yz0r

R3yz0r

08/07/2003

[b:7e0869da14]Could not connect to smtp host : 0 : The operation completed successfully.

DEBUG MODE

Line : 128
File : C:\clubedelphi\forum\includes\smtp.php [/b:7e0869da14]

Após eu responder uma mensagem no forum deu esse erro ai, e quando fui ve eu tinha postado duas respostas.....hehehe

Só pra avisa

Falow e boas compilações!! :)

GOSTEI 0
Zoom

Zoom

08/07/2003

Não estão sendo mais enviadas as notificações das mensagens respondinda. Pensei que não tinha marcado a opção mais eu marquei numa outra e o mesmo ocorreu. Se isto não estiver acontecendo pode ser problema com meu e-mail. Sem mais...

Verifique se já está sanado este problema, por favor, acho que resolvemos.

Could not connect to smtp host : 0 : The operation completed successfully. DEBUG MODE Line : 128 File : C:\clubedelphi\forum\includes\smtp.php Após eu responder uma mensagem no forum deu esse erro ai, e quando fui ve eu tinha postado duas respostas.....hehehe

Acho que isto também já está certo. Qualquer coisa mande uma mp.

GOSTEI 0
Wgm8

Wgm8

08/07/2003

É pra acrecentar estas linhas no meu código :?:

GOSTEI 0
Zoom

Zoom

08/07/2003

É pra acrecentar estas linhas no meu código :?:

Não, só escreva suas mensagens normalmente e diga se dará erro ou não.

GOSTEI 0
Wgm8

Wgm8

08/07/2003

Sim agora estou recebendo as notificações!

Sem mais...

GOSTEI 0
POSTAR