ATENÇÃO PROGRAMADORES DE PLANTÃO
Amigos programadores, eu, assim como muitos de vocês, enviei meu projeto para o Upload Master. E tb como muitos, meu projeto não foi selecionado. Embora esse concurso não tenha tido para mim a menor credibilidade, por motivos que acho q vcs já sabem, não é reclamar a intenção dessa mensagem.
A minha sugestão é: Montar um site de downloads com todos os projetos q não foram aceitos, ou com qualquer outro código em Delphi. Aposto q foram enviados muitos projetos bons, de qualidade para o concurso, q nunca saberemos. É meio óbvio q foram enviados aplicativos mais úteis do que... bem, não vou desmerecer o trabalho de ninguém.
Quem concordar com a minha idéia, poste uma mensagem aqui.
Michael :D
A minha sugestão é: Montar um site de downloads com todos os projetos q não foram aceitos, ou com qualquer outro código em Delphi. Aposto q foram enviados muitos projetos bons, de qualidade para o concurso, q nunca saberemos. É meio óbvio q foram enviados aplicativos mais úteis do que... bem, não vou desmerecer o trabalho de ninguém.
Michael
Curtidas 0
Respostas
Anonymous
24/02/2003
Concordo com você. Seria interessante falar com o Danilo, pois foi ele quem recebeu os e-mails com os projetos.
GOSTEI 0
Anonymous
24/02/2003
:evil: Achei uma ótima idéia essa !!!
Eu já mandei um componente muito bom,
que negrita o texto do label do componente TLabeledEdit (Delphi6)
quando o entra em foco e volta o texto ao normal quando perde o foco,
quem quiser fazer download, vá em www.apocaliptica.hpg.com.br
Abraços,
Enio Marconcini.
Eu já mandei um componente muito bom,
que negrita o texto do label do componente TLabeledEdit (Delphi6)
quando o entra em foco e volta o texto ao normal quando perde o foco,
quem quiser fazer download, vá em www.apocaliptica.hpg.com.br
Abraços,
Enio Marconcini.
GOSTEI 0
Anonymous
24/02/2003
Amigos programadores, eu, assim como muitos de vocês, enviei meu projeto para o Upload Master. E tb como muitos, meu projeto não foi selecionado. Embora esse concurso não tenha tido para mim a menor credibilidade, por motivos que acho q vcs já sabem, não é reclamar a intenção dessa mensagem.
Michael, de uma olhada no tópico que criei, estou disposto a ajudá-los:
Link para o tópico: http://clubedelphi.videomart.com.br/viewtopic.php?t=3243
Felipe
sicb@lycos.co.uk
GOSTEI 0