Atualiza ClientDataSet
como faço para atualizar um aplicação que usa os componente do DBexpress sendo que quando eu faço qualquer modificação no banco sendo que a aplicação quando e aberta ele carega a tabela produto e seus respectivos preço mais se neste meu termo o alguem mudar o preço do produto vou fica como o preço defazado, tem como eu setar nestes comoponente para ele atualizar so o o produto que foi modificado no banco pois eu não quero fechar e abrir ClientDataSet, tem como desparar esta atualização por toda rede(toda as aplicações que ja estão aberta)
Eu uso os componente asssim SqlConntiion, SQLDataSet, SqlPovider, ClientDataSet e por ultimo DataSouerce
Eu uso os componente asssim SqlConntiion, SQLDataSet, SqlPovider, ClientDataSet e por ultimo DataSouerce
Pro2
Curtidas 0
Respostas
Demolitor
21/08/2003
Coloque um TIMER no programa pra ficar atualizando num intervalo de tempo definido...
GOSTEI 0
Pro2
21/08/2003
mais isto vai deixar minha aplicação lente porque vai gerar um trafico muito inteso na rede
eu ja ouvi fala de um configuração que ele so atualiza os registro que foram modificados
eu ja ouvi fala de um configuração que ele so atualiza os registro que foram modificados
GOSTEI 0
Fred
21/08/2003
Isto que voce ouviu falar chama-se ReconcileError e nao é o seu caso o Reconcile funciona assim: duas maquinas clientes abrem uma tabela, cli por ex. ai um cliente altera o registro 10 desta tabela se o outro cliente for alterar o mesmo registro o ReconcileError mostra os campos que foram modificados desde que a tabela foi aberta e pergunta se voce quer atualiazar estes campos... é mais ou menos assim 8)
GOSTEI 0
Afarias
21/08/2003
Usando uma Query, consulte os dados do produto desejado (apenas 1) no momento q for necessário.
T+
T+
GOSTEI 0