Atualização de dados
Caros amigos,
Tenho dois sistemas: um modulo de retarguarda e outro modulo cliente, sendo que o módulo cliente precisa pegar as informações das alterações de algumas tabelas no módulo de retaguarda e atualizar em seu banco de dados. Alguem poderia me dar uma dica de como fazer isso??
Tentei usando o ClientDataSet salvando todos os dados das tabelas em arquivos .XML e depois tentando anviar os dados dos arquivos para as tabelas, mas não consegui.
Desde já agradeço
Tenho dois sistemas: um modulo de retarguarda e outro modulo cliente, sendo que o módulo cliente precisa pegar as informações das alterações de algumas tabelas no módulo de retaguarda e atualizar em seu banco de dados. Alguem poderia me dar uma dica de como fazer isso??
Tentei usando o ClientDataSet salvando todos os dados das tabelas em arquivos .XML e depois tentando anviar os dados dos arquivos para as tabelas, mas não consegui.
Desde já agradeço
Alex Maia
Curtidas 0
Respostas
Alex Maia
14/04/2007
Alguem pode me dar uma dica de como fazer isso?
GOSTEI 0
Gandalf.nho
14/04/2007
Qual o banco de dados que você usa?
GOSTEI 0
Alex Maia
14/04/2007
Interbase ou Firebird.
GOSTEI 0
Marco Salles
14/04/2007
precisa pegar as informações das alterações de algumas tabelas no módulo de retaguarda e atualizar em seu banco de dados.
voce usou o Delta do TclintDataSet Para Isto :?: :?: :?:
GOSTEI 0