Atualização de Sistema
olá,
Tenho um sistema de automação comercial desenvolvido em Delphi5 e InterBase6 que prescissa ser atualizado constantimente, pois modifico a estrutura do .gdb e quando eu for atualizar o sistema na maquina do cliente, se eu sobrescrever o arquivo eu apagaria o dados dele, para isso não ocorrer ou se à um modo mais facil de atualizar o sistema peço que me ajudem.
Agradeço
:( INNET :(
marbravo@cdlvirtual.com.br
Tenho um sistema de automação comercial desenvolvido em Delphi5 e InterBase6 que prescissa ser atualizado constantimente, pois modifico a estrutura do .gdb e quando eu for atualizar o sistema na maquina do cliente, se eu sobrescrever o arquivo eu apagaria o dados dele, para isso não ocorrer ou se à um modo mais facil de atualizar o sistema peço que me ajudem.
Agradeço
Anonymous
Curtidas 0
Respostas
Anonymous
09/04/2003
olá,
Agradeço
GOSTEI 0
Eniorm
09/04/2003
Cara, eu já logo vou ter que passar por isso!
Eu fiz um pequeno aplicativo que transporta os
dados do GDB antigo para o novo, usando IBQuery.
Terá que ser tudo na unha mesmo.
Fui...
Eu fiz um pequeno aplicativo que transporta os
dados do GDB antigo para o novo, usando IBQuery.
Terá que ser tudo na unha mesmo.
Fui...
GOSTEI 0
Anonymous
09/04/2003
Use o IBPump
GOSTEI 0
Eniorm
09/04/2003
[quote:fcb1504b69=´Danilo Jr´]Use o IBPump[/quote:fcb1504b69]
Cara valeu pela ajuda!!!!
Fui...