Atualização de valores e quantidade de produtos

Delphi

28/01/2004

Prezados colegas do FORUM DELPHI,

Pessoal tenho um sistema CONTROLE DE VENDAS, onde tenho uma tabela de PDV e outra de cadastro de produtos .

Sendo que em produtos tenho os campos quantidade INTEIRO e total de produtos em valor monetário.

Ao dar baixa... na tabela PDV venda, gostaria que voces me orientassem pq gostaria de desenvolver uma logica de guardar essas baixas e no final do dia... em uma determinada hora estipulada por mim esses dados fosse atualizadas na tabela produto. sendo que teria q colocar um timer e um sql pesquisando a hora do sistema mais iria ficar muito mais leve de toda hora q o usuario vender ele pesquisar n produtos e ir atualizando. eu teria que criar um tabela temporária e destruilá logo apos a atualizaçao so q n sei como criar tabelas temporárias... e dar um distinct e pesquisar os produtos somar tudo e ir atualizando... pq dando entrada nos produtos fica facil so q qdo for venda.. no usuário selecionará.. varios itens que podem ser diferentes.

ALGUEM TEM UMA SOLUCAO MAIS SIMPLES PARA SUMARIZAR O PROCESSO ? POR GENTILEZA C ALGUEM PUDESSE CITAR UM EXEMPLO SERIA OTIMO...

Jonasaf

Jonasaf

Curtidas 0
POSTAR