Atualização do Wamp
Boa tarde!
Amigos procurei no forum não achei, mas se puderem me indicar algo relativo ao assunto abaixo, fico agradecido, se não me tirem esta duvida.
Tenho o Wamp na maquina e a versão do phpmyadmin é 3.3.9 e gostaria de saber se eu atualizar para a versão mais recente (5.6.12) quero saber se eu perco meus dados existentes.
Desde já agradeço.
Att,
Gilberto C. Santos
Amigos procurei no forum não achei, mas se puderem me indicar algo relativo ao assunto abaixo, fico agradecido, se não me tirem esta duvida.
Tenho o Wamp na maquina e a versão do phpmyadmin é 3.3.9 e gostaria de saber se eu atualizar para a versão mais recente (5.6.12) quero saber se eu perco meus dados existentes.
Desde já agradeço.
Att,
Gilberto C. Santos
Gilberto Santos
Curtidas 0
Respostas
Gilberto Santos
23/07/2014
Alguém sabe??
GOSTEI 0
William
23/07/2014
Gilberto acho que você está confundindo, o phpmyadmin está na casa dos 3.3.XX já o SGBD MySQL está na casa dos 5.6.XX !!!
Qual dos 2 vc quer atualizar?
Qual dos 2 vc quer atualizar?
GOSTEI 0
Gilberto Santos
23/07/2014
A minha versão e 5.5.8 a duvida é se eu atualizar para a mais recente(5.6.XX), eu perco informações na base de dados?
GOSTEI 0
William
23/07/2014
Olha Gilberto já fiz algumas vezes isso no meu PC e não perdi nada, mas quando é para um cliente faço o backup da base de dados porque geralmente não passa de 2 bases, melhor não arriscar!!
GOSTEI 0
Gilberto Santos
23/07/2014
Ok obrigado pela dica, vou fazer isto. Por favor encerre o tópico.
GOSTEI 0
William
23/07/2014
Finalizando o tópico!
GOSTEI 0