Atualização para Delphi 2005 Não Instala!!!
[b:d77bc13fcf]Olá pessoal...
[/b:d77bc13fcf]
Estou aqui com meu Delphi 2005 Architect Trial instalado em minha máquina e baixei a atualização dele, que dizem melhorar bastante o desempenho. Porém quando vou instalar, dá um erro dizendo que os arquivos que deveriam ser atualizados não foram encontrados.
Alguém já passou por isso?
Qualquer ajuda é bem vinda...
[b:d77bc13fcf]Obrigado![/b:d77bc13fcf]
[/b:d77bc13fcf]
Estou aqui com meu Delphi 2005 Architect Trial instalado em minha máquina e baixei a atualização dele, que dizem melhorar bastante o desempenho. Porém quando vou instalar, dá um erro dizendo que os arquivos que deveriam ser atualizados não foram encontrados.
Alguém já passou por isso?
Qualquer ajuda é bem vinda...
[b:d77bc13fcf]Obrigado![/b:d77bc13fcf]
Yuri_fatec
Curtidas 0
Respostas
Massuda
01/03/2005
Acho que é porque a versão que você está tentando atualizar é trial.
GOSTEI 0
Yuri_fatec
01/03/2005
Então não tem como mesmo... Nem teria assim com fazer com que o pacth pense (temporariamente, claro), que meu delphi não eh trial?
Abraços....
Abraços....
GOSTEI 0
Yuri_fatec
01/03/2005
Eu mesmo pergunto, eu mesmo respondo... rsrsrsrs
Não dá, pois as dcus da versão Trial são diferentes da versão padrão. Sendo assim realmente não será possível aplicar este patch.
Não dá, pois as dcus da versão Trial são diferentes da versão padrão. Sendo assim realmente não será possível aplicar este patch.
Então não tem como mesmo... Nem teria assim com fazer com que o pacth pense (temporariamente, claro), que meu delphi não eh trial?
Abraços....
GOSTEI 0
Logado
01/03/2005
e quem tem a versão trial com crack :D hehhe tb naum dá ?
GOSTEI 0
Yuri_fatec
01/03/2005
Acredito que não meu caro... Não que eu esteja usando, imagine...
GOSTEI 0
Gandalf.nho
01/03/2005
Por favor, não incentive a pirataria no fórum.
GOSTEI 0