Atualização Wordpress - opções

Front-end

05/03/2016

Tinha um post que praticamente essa mesma questão, porem "fecharam", quais das opções eu faço sem perder nada do que foi feito?

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/455921-20160305-145507.jpg[/img]
Jefferson Galvao

Jefferson Galvao

Curtidas 1

Respostas

Fabio Santos

Fabio Santos

05/03/2016

Opa cuidado, melhor aguardar alguem que saiba com 100% de certeza.
GOSTEI 0
Jefferson Galvao

Jefferson Galvao

05/03/2016

Desculpa por estar abrindo um outro post.
GOSTEI 0
Jefferson Galvao

Jefferson Galvao

05/03/2016

Desculpa por estar abrindo um outro post.
GOSTEI 0
William

William

05/03/2016

Tinha um post que praticamente essa mesma questão, porem "fecharam", quais das opções eu faço sem perder nada do que foi feito?

Jefferson "finalizei" o post pois entendo que aquela dúvida tinha sido resolvida, tanto que vc voltou a postar algo semanas depois.

Estamos tentando organizar mais o fórum, finalizando posts e de preferência deixando um dúvida por post.

Quanto a atualização, leia a mensagem acima que destacou "Você possui a última versão do Wordpress".

Clique em "Esconder essa Atualização" .
GOSTEI 0
Jefferson Galvao

Jefferson Galvao

05/03/2016

Esconder ele deixa em off a atualização?
GOSTEI 0
William

William

05/03/2016

Somente essa mensagem para baixar ou reinstalar, pq aparentemente vc já atualizou seu wordpress.
GOSTEI 0
Jefferson Galvao

Jefferson Galvao

05/03/2016

Se eu atualizei por que aparece essa mensagem notificando?
GOSTEI 0
William

William

05/03/2016

No meu entender é uma funcionalidade que só confundi os usuários mais "leigos" que não se atentam ao informativo, porque o label dos botões são bem específicos "Re-instalar Agora" e "Download 4.4.2-pt_BR"

Então se vc quiser reinstalar ou baixar o wordpress basta pressionar um desse botões .. rsrs
GOSTEI 0
Jefferson Galvao

Jefferson Galvao

05/03/2016

Realmente confuso mesmo mas agradeço pelo alerta, qualquer coisa diferente voltarei William! esclarecido!
GOSTEI 0
William

William

05/03/2016

OK finalizando o tópico!
GOSTEI 0
POSTAR