Atualizar aplicação
Boa tarde,
Alguém já utilizou o componente MDLauncher da suite MDLib para atualizar o executável em ambiente de rede. Fiz o download deste componente conforme tópico encontrado aqui no fórum mas não consegui utilizar corretamente.
Se alguém usou e conseguiu atualizar a aplicação e puder passar alguma dica agredeço.
Obrigado.
Airton
Alguém já utilizou o componente MDLauncher da suite MDLib para atualizar o executável em ambiente de rede. Fiz o download deste componente conforme tópico encontrado aqui no fórum mas não consegui utilizar corretamente.
Se alguém usou e conseguiu atualizar a aplicação e puder passar alguma dica agredeço.
Obrigado.
Airton
Airoosp
Curtidas 0
Respostas
Paulo
18/10/2007
Como assim atualizar? Você diz controlador de versão? Tipo WinCvs, FreeVcs e etc...?
GOSTEI 0
Airoosp
18/10/2007
Digo, trocar o executável que encontra-se em uma pasta compartilhada do servidor.
GOSTEI 0
Steve_narancic
18/10/2007
Eu criei uma rotina para fazer a atualização do meu sistema na rede, na abertura do meu sistema verifico a versão do executavel é maior que a versão que esta no banco de dados, se for maior ele atualiza o executavel no banco de dados, se a versão do banco for maior atualizo a estação
GOSTEI 0