Atualizar BASE Interbase

Delphi

29/04/2008

Ola parceiros,
Gostaria q voces solucionasse a minha duvida.
Tenho clientes que estao bem longes do meu escritorio. A Atualização do Aplicativo via internet esta tudo ok, mas eu fiz alterações no meu banco de dados interbase, e gostaria que junto a essa atualização o meu sistema envie junto os script da nova modificação do bando de dados e atualize com as novas mudancas para acompanhar o sistema.

Sei q tem como fazer isso mas eu nem sei por onde começar . Alguem tem um exemplo ou poderia me ajudar a realizar essa tarefa.

Qualquer coisa .. me avise. Vou ser muito grato pela a ajuda.
o meu email é o seguinte:
gmbtec@gmail.com

Gmbo

Gmbo

Curtidas 0

Respostas

Facc

Facc

29/04/2008

Ola parceiros, Gostaria q voces solucionasse a minha duvida. Tenho clientes que estao bem longes do meu escritorio. A Atualização do Aplicativo via internet esta tudo ok, mas eu fiz alterações no meu banco de dados interbase, e gostaria que junto a essa atualização o meu sistema envie junto os script da nova modificação do bando de dados e atualize com as novas mudancas para acompanhar o sistema. Sei q tem como fazer isso mas eu nem sei por onde começar . Alguem tem um exemplo ou poderia me ajudar a realizar essa tarefa. Qualquer coisa .. me avise. Vou ser muito grato pela a ajuda. o meu email é o seguinte: gmbtec@gmail.com

Amigo, aproveitando o gancho

Como vc fez a atualizção via net do seu sistema?

GOSTEI 0
Mazzi

Mazzi

29/04/2008

Ola, estou comecando a desenvolver algo do tipo aqui...
mas estou vendo q uma forma seria enviar os Scripts de modo que a aplicacao Client possa Executa-los na primeira vez que executar o programa, ao carregar.

ou enviar atraves de um banco de dados separado, e fazendo o .EXE realizar o mesmo.

Pois vi algumas ferramentas de atualizacao de Bancos de Dados de alto nivel, porem todas podem deixar alguns resquicios e assim ocasionar falhas que soh podem ser refeitas manualmente.

Ainda estou na duvida em Arquivos_Script , ou BD_atualizador.

GOSTEI 0
POSTAR