Atualizar tabela local com tabela de rede

Delphi

20/06/2007

Caros,

to enroscado aki.. tenhu uma tabela local nas estações que recebem informações de umas tabelas que estão na rede.. Uso Paradox.. o que acontece é q tenho q associar as querys nos alias que criei.. só que o alias da local é diferente do da rede e quando executo a query ele assume um dos alias.. como faço pra resolver???

Danilo

Breguede

Breguede

Curtidas 0

Respostas

Martins

Martins

20/06/2007

Quais são as informações q são trafegadas pela rede, vindas de sua base não local?

Sugestão: Quando puder, mude tb seu banco de dados, procure um que lhe permita ter mais dinamismo e melhor performance.

GOSTEI 0
Breguede

Breguede

20/06/2007

Bom vou tentar se claro..

Trabalho em um centro de eventos culturais onde são ministrados varios cursos por semestre. temos um sistema de terceiro com bco de dados Firebird.. Usamos este sistema para controle academico onde são relaizadas matriculas de alunos.. Nesse banco possui várias tabelas. Uma tabela de cursos, uma dos alunos, uma das matriculas e algumas outras.. mais as que manipulo são essas.
Esse sistema que estou fazendo serve para ir acompanhado a evolução das matrículas em cada curso diariamente.

Ai começa o problema..

Nesse banco de dados do sistema academico não tem certas informações que precisam ter nesse meu sistema. Como por exemplo: em que sala ele ocorrerá, a sua data de início, e algumas outras informações.

O que eu fiz:
Criei uma tabela de cursos onde pego as informações dos cursos que estão acontecendo e incremento com essas informações adicionais que eu preciso para cada um deles. (esse tem que estar na rede)

Ai tenho uma outra tabela (essa local em cada máquina) que irá buscar a quantidade de alunos que estão matriculados no sistema academico.

Tendo essas duas tabelas com as informações preciso juntar a soma (que está local) com a dos cursos (que está em rede) e apresentar as informações em uma planilha.

É mais ou menos isso.. tentei ser claro mais num sei se consegui.. rs

GOSTEI 0
POSTAR