Atualizar Tabela
Olá,
outro problema que tenho é com programa em rede,
vejam
imagine que eu tenho um usuario cadastrando alunos de uma escola e uma sala e em outra maquina alguem pra tirar a relacao,
o problema é que pra aparecer na relacao o cara que tá inserindo tem que fechar o programa senao minha relacao sai zerado.
já usei o dbisaveChanges(tbAlunos.handle) apos o post,
e nao é so isso nao, tenho varios relatorio que tem o mesmo problema, muitas vezes o proprio cara que digitou tem que sair e entrar de novo.
deve ter algum comando tipo commit para atualizar a tabela.
eu uso delphi4 com tabelas *.dbf
coloco o EXE e as tabelas no servidor e crio o atalho pra cada maq. com um alias associado ao local onde estao as tabelas.
se alguem puder me da uma luz eu agradeco muito.
Gean Carlos.
outro problema que tenho é com programa em rede,
vejam
imagine que eu tenho um usuario cadastrando alunos de uma escola e uma sala e em outra maquina alguem pra tirar a relacao,
o problema é que pra aparecer na relacao o cara que tá inserindo tem que fechar o programa senao minha relacao sai zerado.
já usei o dbisaveChanges(tbAlunos.handle) apos o post,
e nao é so isso nao, tenho varios relatorio que tem o mesmo problema, muitas vezes o proprio cara que digitou tem que sair e entrar de novo.
deve ter algum comando tipo commit para atualizar a tabela.
eu uso delphi4 com tabelas *.dbf
coloco o EXE e as tabelas no servidor e crio o atalho pra cada maq. com um alias associado ao local onde estao as tabelas.
se alguem puder me da uma luz eu agradeco muito.
Gean Carlos.
Ggean
Curtidas 0