Aumentar Fonte em MiniImpressora
Olá.
Boa noite a todos.
Tenho um sistema que precisa imprimir determinadas linhas de um memo em tamanho 12 e outras em tamanho 14 e também em negrito.
Só que eu não consigo, pq embora eu coloque no memo desta forma, a mini-impressora, instalada como Generic Text Only, não imprime tais formatações.
Como passar para ela imprimir esta formatação via código?
:wink: :wink:
Boa noite a todos.
Tenho um sistema que precisa imprimir determinadas linhas de um memo em tamanho 12 e outras em tamanho 14 e também em negrito.
Só que eu não consigo, pq embora eu coloque no memo desta forma, a mini-impressora, instalada como Generic Text Only, não imprime tais formatações.
Como passar para ela imprimir esta formatação via código?
:wink: :wink:
Dbergkamps10
Curtidas 0
Respostas
Rjun
04/05/2006
Você precisa procurar no manual da impressora os comandos para você enviar esse tipo de formatação.
GOSTEI 0
Dbergkamps10
04/05/2006
Já olhei mas não encontrei nada a respeito.
Alguém pode ajudar?
Alguém pode ajudar?
GOSTEI 0
Edilcimar
04/05/2006
Em vez de usar a impressora genérica, tente instalar como uma epson e envie os comandos da epson para ver se funciona
GOSTEI 0
Dbergkamps10
04/05/2006
Obrigoad Edilcimar.
Já testei uma instalação de EPSON. O texto sai todo desconfigurado. já tentei também aumentar a fonte no memo, mas só imprime o tamanho padrão da impressora.
Já testei uma instalação de EPSON. O texto sai todo desconfigurado. já tentei também aumentar a fonte no memo, mas só imprime o tamanho padrão da impressora.
GOSTEI 0
Rjun
04/05/2006
Como você esta enviado os comandos para a impressora? Através de WRITELN?
GOSTEI 0