backup codigo fontes
Tenho meus codigos fontes em meu micro na empresa, mas to percebendo que espertinhos andam querendo pega-lo, ai tentei zipar com senha, mas eu sei que tem programas na internet q tiram a senha de arquivos zipados, salvar em disco é complicado pois na minha maquina nao tem gravador e em disquete nao cabe tudo tem q zipar em varios.
Alguem tem alguma solucao para eu proteger meus codigos fontes para q ninguem mexa?
Alguem tem alguma solucao para eu proteger meus codigos fontes para q ninguem mexa?
Beatriz
Curtidas 0
Respostas
Wallacest
21/10/2003
Rapaz, faça o seguinte:
Zip e depois de zipado altere a extensão.
Teste.zip para teste.ger
ai eles nao vao conseguir abrir, sacou,
ou tipo zip deposi altere e depois zip alterando novamente. hehehe
so nao pode esquecer a seguencia
Zip e depois de zipado altere a extensão.
Teste.zip para teste.ger
ai eles nao vao conseguir abrir, sacou,
ou tipo zip deposi altere e depois zip alterando novamente. hehehe
so nao pode esquecer a seguencia
GOSTEI 0
Wallacest
21/10/2003
Desculpe Beatriz, disse RAPAZ, é que nao olhei e fui logo respondendo. Foi mal
GOSTEI 0
Sanses
21/10/2003
Olá
Olha nunca passei por isso, mas a primeira coisa que faria, seria fazer um programa que apagasse vários arquivos assim que fosse executado, assim quando houvisse algum berro cheio de raiva na sala do lado, saberia quem foi o infeliz que te roubou. Agora deixando de lado a brincadeira, pq você não compra uma unidade zip externa, basta colocar na saída serial, ligar o pc e cabe muita coisa em apenas um disco, põe na sua maleta e leva pra casa, e lá, põe em baixo do travesseiro, assim você estará realmente segura.
Espero ter sido ao menos simpático!!
PS: eu já fiz um destes que apagam tudo........rs
Olha nunca passei por isso, mas a primeira coisa que faria, seria fazer um programa que apagasse vários arquivos assim que fosse executado, assim quando houvisse algum berro cheio de raiva na sala do lado, saberia quem foi o infeliz que te roubou. Agora deixando de lado a brincadeira, pq você não compra uma unidade zip externa, basta colocar na saída serial, ligar o pc e cabe muita coisa em apenas um disco, põe na sua maleta e leva pra casa, e lá, põe em baixo do travesseiro, assim você estará realmente segura.
Espero ter sido ao menos simpático!!
PS: eu já fiz um destes que apagam tudo........rs
GOSTEI 0
Cpuinover
21/10/2003
Coloque uma senha com mais de 15 caracteres. Os programa que tiram a senha do arquivo ZIP, precisam testar um a um as senhas, eles não retiram por retirar. Com 15 caracteres já é impossível quebrar a senha (mistura letras maiúsculas minúsculas, números e símbolos).
Mas se mesmo assim quiser mais proteção faça:
Compacte com o WinZIP, coloque senha.
Depois compacte o arquivo ZIP com o WinRAR (também com senha).
Mas se mesmo assim quiser mais proteção faça:
Compacte com o WinZIP, coloque senha.
Depois compacte o arquivo ZIP com o WinRAR (também com senha).
GOSTEI 0
Nigro
21/10/2003
Apenas para completar as respostas dos amigos, a primeira atitude a tomar é levar a questão à Direção da empresa e não tomar nenhuma decisão sozinha, não se esqueça que você trabalha em equipe...
GOSTEI 0