Backup com Bat
Ola pessoal bom dia a todos
amigos e o seguinte criei uns bats com os dias da semana para fazer uma backup da tabelas diariamente
cada bat tem 4 arquivos do tipo terça terça1 terça2 terça3 para fazer o backup 7 vezes ao dia com esses nomes.. ai q esta minha duvida eu não sei como faço para colocar isso na minha aplicação alguem ai pode mim informa como programo isso
fico grato pela ajuda de todos desde ja...
amigos e o seguinte criei uns bats com os dias da semana para fazer uma backup da tabelas diariamente
cada bat tem 4 arquivos do tipo terça terça1 terça2 terça3 para fazer o backup 7 vezes ao dia com esses nomes.. ai q esta minha duvida eu não sei como faço para colocar isso na minha aplicação alguem ai pode mim informa como programo isso
fico grato pela ajuda de todos desde ja...
Maf_arthur
Curtidas 0
Respostas
Dedi
20/10/2006
Amigo tente isso.
//COLOQUE SHELLAPI NO USES begin ShellExecute(Handle,nil,´C:\NOMEDOBAT.BAT´ ,nil, nil, SW_SHOWNORMAL); end;
GOSTEI 0
Nigro
20/10/2006
Para que não corra riscos de algum usuário, ´sumir´ com algum bat, por que faz isso via código em Delphi mesmo?
GOSTEI 0
Eniorm
20/10/2006
eu fiz assim, criei um TStringList, nela coloco as linhas que formarão o BAT, que usa o WinRAR pra compactar os dados, dae... qdo vou fazer o backup o programa faz um SaveToFile(´arquivo.bat´) e o executa com usando um procedimento que só volta o foco a aplicação qdo encerra a execução do programa aberto, no caso o bat
GOSTEI 0