Backup - Exemplo
Algumas dúvidas sobre backup:
Antes de fazer o backup dos registros de uma tabela devo criar uma tabela nova com os mesmos campos ou isso pode ser feito em tempo de execução ?!
Alguém tem um exemplo de backup.
Obrigado
CBier
Antes de fazer o backup dos registros de uma tabela devo criar uma tabela nova com os mesmos campos ou isso pode ser feito em tempo de execução ?!
Alguém tem um exemplo de backup.
Obrigado
CBier
Cbier
Curtidas 0
Respostas
Cbier
02/03/2004
Colegas,
Poderiam me ajudar com esse assunto ??
CBier
Poderiam me ajudar com esse assunto ??
CBier
GOSTEI 0
Maicongabriel
02/03/2004
Backup de registros? Qual base de dados?
Normalmente um backup de uma base consiste na cópia dos arquivos, ou da utilizadação de uma ferramente espefífica para tal!
Backup de registros? Qual base de dados?
Normalmente um backup de uma base consiste na cópia dos arquivos, ou da utilização de uma ferramenta específica para tal! :oops:
GOSTEI 0
Reginaldo174
02/03/2004
existe um componente chamado backfile no clube Delphi que faz backup de dados. Basta baixa-lo juntamente com o exemplo e adapta-lo para realizar backup do seu Bd.
Sujestao:
Crie um aplicativo com este componene somente para realizar backup do seu Bd. No evento onclose da sua aplicação principal coloque o comando winexe(´c:\ caminho\backup.exe´,SW_shownormal); assim que o usuario fechar o programa principal o backup será aberto.
Se precisar maiores informações, estamos dispostos a ajudar. :wink:
Sujestao:
Crie um aplicativo com este componene somente para realizar backup do seu Bd. No evento onclose da sua aplicação principal coloque o comando winexe(´c:\ caminho\backup.exe´,SW_shownormal); assim que o usuario fechar o programa principal o backup será aberto.
Se precisar maiores informações, estamos dispostos a ajudar. :wink:
GOSTEI 0
Cbier
02/03/2004
Procurei o componente e não encontrei.
Poderia me informa ro caminho ??
Obrigado
Poderia me informa ro caminho ??
Obrigado
GOSTEI 0