Backup Firebird
Baixei um dica de como fazer o backup do banco Firebird, rodei e após fazer a restauração do banco ele dá o seguinte erro:
unsupported on-disk strutucture for file ´meu banco de dados´; found 11, support 10.
Estou usando banco de dados firebirdo 1.5, o componente utiliza a ferramenta IBRestoreService e IBBackupService.
Alguém tem alguma solução? Posso utilizar o componentes IB para o Firebird?
Atenciosamente,
Rodolfo
unsupported on-disk strutucture for file ´meu banco de dados´; found 11, support 10.
Estou usando banco de dados firebirdo 1.5, o componente utiliza a ferramenta IBRestoreService e IBBackupService.
Alguém tem alguma solução? Posso utilizar o componentes IB para o Firebird?
Atenciosamente,
Rodolfo
Rodolfo.pirolo
Curtidas 0
Respostas
Sremulador
26/05/2006
oque acontece e que inicialmente o gerenciador do banco de dados estava rodando com uma versão e atualmente você esta utilizando outra, versão você deve fazer o backup na versão antiga em seguida um restore na versão nova...
GOSTEI 0
Rodolfo.pirolo
26/05/2006
sremulador,
Não é isso não, pois só tenho versão do Firebird 1.5 instalada, nunca usei outra versão de banco.
Poderia ser algo relacionado aos componente IBX que estão preparados para trabalhar somente com Interbase?
Rodolfo
Não é isso não, pois só tenho versão do Firebird 1.5 instalada, nunca usei outra versão de banco.
Poderia ser algo relacionado aos componente IBX que estão preparados para trabalhar somente com Interbase?
Rodolfo
GOSTEI 0