Backup = MySqlDump. Restore = ??
Olá,
pra fazer o backup de uma base de dados eu uso o mysqldump, mas, e pra fazer um restore do banco, o que devo utilizar?
pra fazer o backup de uma base de dados eu uso o mysqldump, mas, e pra fazer um restore do banco, o que devo utilizar?
Otto
Curtidas 0
Respostas
Otto
27/07/2007
pra restaurar eu sei que o mysqlimport, mas, preciso da sintaxe.
GOSTEI 0
Otto
27/07/2007
Olá, fiz um backup usando o mysqldump, segue:
e foi gerado o backup completo, tudo certinho, tanto é que se eu pegar esse arquivo que foi gerado e roda-lo no mysql-front ele cria tudo corretamente.
mas, preciso fazer a importação usando o mysqlimport, uso a seguinte sintaxe:
so que causa erro de token desconhecido ´:´.
alguém poderia me informar a sintaxe de importação completa de um banco de dados, e não de uma tabela específica?
mysqldump --host=192.168.0.31 --user=root --password=senha --databases db_banco > D:/oTTo/Projetos/Teste/binary/backup.sql
e foi gerado o backup completo, tudo certinho, tanto é que se eu pegar esse arquivo que foi gerado e roda-lo no mysql-front ele cria tudo corretamente.
mas, preciso fazer a importação usando o mysqlimport, uso a seguinte sintaxe:
mysqlimport.exe --databases db_banco --host=192.168.0.31 --user=root --password=senha d:/oTTo/Projetos/Teste/binary/Backup/backup_db_banco_2007_07_27__09_48.sql
so que causa erro de token desconhecido ´:´.
alguém poderia me informar a sintaxe de importação completa de um banco de dados, e não de uma tabela específica?
GOSTEI 0
Janioaguiar
27/07/2007
Amigo,
Qual o problema de eu ir na pasta DATA e mandar zipar as tabelas, ou seja, fazer o backup sem utilizar essas ferramentas, mas simplesmente copiar as tabelas???
Jânio
Qual o problema de eu ir na pasta DATA e mandar zipar as tabelas, ou seja, fazer o backup sem utilizar essas ferramentas, mas simplesmente copiar as tabelas???
Jânio
GOSTEI 0
Otto
27/07/2007
são vários,
o backup desta forma poderá vir corrompido
eu terei acesso as pasta do servidor? não
essa é a forma mais correta? não
com o mysqldump eu tenho a absoluta certeza que virá todos os dados de todas as tabelas de forma correta
poderei fazer o backup de qualquer lugar, na rede ou de fora sem problemas de forma rápida e sergura
o dump funciona perfeitamente, bronca ta sendo a importação =\
o backup desta forma poderá vir corrompido
eu terei acesso as pasta do servidor? não
essa é a forma mais correta? não
com o mysqldump eu tenho a absoluta certeza que virá todos os dados de todas as tabelas de forma correta
poderei fazer o backup de qualquer lugar, na rede ou de fora sem problemas de forma rápida e sergura
o dump funciona perfeitamente, bronca ta sendo a importação =\
GOSTEI 0
John.sql
27/07/2007
Bem, faça o seguinte:
1 - Entre no MySQL;
2 - Crie o banco que irá receber o backup (caso não tenha o comando CREATE DATABASE no arquivo sql do backup)
3 - Saia do MySQL;
4 - no prompt de comandos, digite: [i:3bf14664ef]mysql -u root -p -h 192.168.0.31 banco < ´endereco do arquivo ou somente o nome´[/i:3bf14664ef]
5 - o arquivo SQL será carregado para dentro do banco de dados.
QUalquer dúvida é só postar,
[s]
1 - Entre no MySQL;
2 - Crie o banco que irá receber o backup (caso não tenha o comando CREATE DATABASE no arquivo sql do backup)
3 - Saia do MySQL;
4 - no prompt de comandos, digite: [i:3bf14664ef]mysql -u root -p -h 192.168.0.31 banco < ´endereco do arquivo ou somente o nome´[/i:3bf14664ef]
5 - o arquivo SQL será carregado para dentro do banco de dados.
QUalquer dúvida é só postar,
[s]
GOSTEI 0