Backup/Restore e Validation pelo Delphi 5
Galera,
Eu uso o Delphi 5.0. Com ele é possível eu desenvolver um aplicativo que faça o ´Backup/Restore e Validation´ de bases Interbase através dos componentes do próprio Interbase?
Alguém tem algum exemplo disso?
Valeu
Eu uso o Delphi 5.0. Com ele é possível eu desenvolver um aplicativo que faça o ´Backup/Restore e Validation´ de bases Interbase através dos componentes do próprio Interbase?
Alguém tem algum exemplo disso?
Valeu
Adriano Santos
Curtidas 0
Respostas
Afarias
02/12/2003
com IBX (paleta Interbase Admin):
Backup: TIBBackupService
Restore: TIBRestoreService
Validação: TIBValidationService
no help destes componentes tem exemplos como usá-los
T+
Backup: TIBBackupService
Restore: TIBRestoreService
Validação: TIBValidationService
no help destes componentes tem exemplos como usá-los
T+
GOSTEI 0
Adriano Santos
02/12/2003
Estou com Delphi 5.0 na empresa. Acho que terei que programar em Delphi 7 e chamar o executável pelo meu programa em D5.
valeu
valeu
GOSTEI 0
Afarias
02/12/2003
Todos estes componentes q citei estão disponíveis no Delphi 5 -- basta vc atualizar o IBX
T+
T+
GOSTEI 0
Adriano Santos
02/12/2003
Cara, desculpe mas onde eu posso pegar os componentes novos?
GOSTEI 0
Afarias
02/12/2003
no site abaixo vc encontra todas as atualizações para IBX para as versões do Delphi 5-7 (basta executar a última - 5.04 no caso do Delphi 5) além do Kilyx e CBuilder. Vc também encontra o IBConsole atualizado e IBConsole para Linux e outros arquivos interessantes::
http://codecentral.borland.com/codecentral/ccweb.exe/author?authorid=102
vc terá apenas q criar uma conta (gratúita) no Boland CodeCentral para poder fazer o Download dos arquivos.
Note q seu Delphi 5 tem q ter o ´service pack 1´ para poder rodar esta atualização do IBX (5.04)
T+
http://codecentral.borland.com/codecentral/ccweb.exe/author?authorid=102
vc terá apenas q criar uma conta (gratúita) no Boland CodeCentral para poder fazer o Download dos arquivos.
Note q seu Delphi 5 tem q ter o ´service pack 1´ para poder rodar esta atualização do IBX (5.04)
T+
GOSTEI 0
Adriano Santos
02/12/2003
Cara, deu certo...valeu...agora é só estudar um pouquinho...rs..valeu
GOSTEI 0