Backup/Restores
Alguem poderia me dizer se tem como, ou não. Ou mesmo me dar uma dica de como fazer Backup e Restaurar em outro computador
tipo..eu tenho o banco do computador ESTACAO01 e quero rodar o restore da ESTACAO02..como se faz no interbase...
tipo..eu tenho o banco do computador ESTACAO01 e quero rodar o restore da ESTACAO02..como se faz no interbase...
Alansvieceli
Curtidas 0
Respostas
Flyskin
05/12/2007
Você deve fazer uma exportação do usuário e importar na outra máquina.
GOSTEI 0
Alansvieceli
05/12/2007
Tipo, simples assim???
não manjo muito de oracle..to aprendendo..
não precisaria fazer um backup e um restore???
é só exportar as tabelas e os dados????
não manjo muito de oracle..to aprendendo..
não precisaria fazer um backup e um restore???
é só exportar as tabelas e os dados????
GOSTEI 0
Flyskin
05/12/2007
é simples mesmo... você exportando o usuário, você estará levando todas as estruturas das tabelas, tablespace e etc...
uma coisa que você pode fazer é criar os índices em uma tablespace separada da dos dados para agilizar na hora de exportar e importar, pegando somente os dados...
uma coisa que você pode fazer é criar os índices em uma tablespace separada da dos dados para agilizar na hora de exportar e importar, pegando somente os dados...
GOSTEI 0
Alansvieceli
05/12/2007
valeu cara, funcionou beleza...
cara, oracle é diferente pra caramba de firebird..vai demorar um pouco pra pegar as manhas...
abraço
cara, oracle é diferente pra caramba de firebird..vai demorar um pouco pra pegar as manhas...
abraço
GOSTEI 0
Flyskin
05/12/2007
A hora que te ambientar um pouco mais, vai ver a maravilha que é trabalhar com oracle, os benefícios que ele traz são muito superiores aos demais.
GOSTEI 0