Baixa de Estoque

Delphi

03/09/2005

Olá amigos, tudo bem?

Estou desenvolvendo um aplicativo cuja função básica é controlar os cartuchos de impressoras que são enviadas para as unidades da empresa onde trabalho.

Vou dar um exemplo para que possam entender melhor minha dúvida.
Num determinado dia, o usuário X deu uma entrada de 20 cartuchos da impressora hp modelo 8727A do fornecedor A. No mesmo dia, foi dada a saída de 3 cartuchos do mesmo modelo para uma unidade da zona sul de São Paulo. Desta forma, sobraram 17 em estoque. Num outro dia, sairam 2 para a unidade de Guarulhos e 1 para a unidade de Cotia. Agora, restam 14 do mesmo modelo ainda. Como eu nunca fiz um sistema deste tipo, pois sou iniciante, gostaria de saber como devo fazer este processo, uma vez que tem outros modelos de cartucho.

Eu já fiz uma tabela de entrada e outra de saída, e montei até as telas. Estou usando dbxpress e banco de dados interbase.

Estou no aguardo.

[]´s

Rogério

Roger1976

Roger1976

Curtidas 0

Respostas

Winfor

Winfor

03/09/2005

Olá amigos, tudo bem? Estou desenvolvendo um aplicativo cuja função básica é controlar os cartuchos de impressoras que são enviadas para as unidades da empresa onde trabalho. Vou dar um exemplo para que possam entender melhor minha dúvida. Num determinado dia, o usuário X deu uma entrada de 20 cartuchos da impressora hp modelo 8727A do fornecedor A. No mesmo dia, foi dada a saída de 3 cartuchos do mesmo modelo para uma unidade da zona sul de São Paulo. Desta forma, sobraram 17 em estoque. Num outro dia, sairam 2 para a unidade de Guarulhos e 1 para a unidade de Cotia. Agora, restam 14 do mesmo modelo ainda. Como eu nunca fiz um sistema deste tipo, pois sou iniciante, gostaria de saber como devo fazer este processo, uma vez que tem outros modelos de cartucho. Eu já fiz uma tabela de entrada e outra de saída, e montei até as telas. Estou usando dbxpress e banco de dados interbase. Estou no aguardo. []´s Rogério