Banco de dados com fotos paradox Vs Interbase.
Tomei um susto hoje que fique de queixo caido, eu migrei meu aplicativo onde ele contem fotos JPG no paradox ele ficava tudo em 200MB, más os mesmos dados no interbase ficou em míseros 1,3GB ...isso mesmo cruis credo isso tá certo ? num tem lógica isto naum..será que tem como diminuir isto ? por causa disto o aplicativo demora uns 20 segundos para inicializar...vlw t+
Gigatel
Curtidas 0
Respostas
Gigatel
01/10/2006
Niguém saberia contornar este problema naum ?
vlw..
vlw..
GOSTEI 0
Leorez
01/10/2006
Pode ser que quando vc migrou do piradox veio alguma sujeira do banco
o ideal é vc fazer um sistema que lé o diretório e grava as foto no banco.
Tive este mesmo problema mais com dados textos, um banco em piradox era de 1.5 GB e no interbase foi para 3GB tive que jogar para txt e depois importar no interbase q passou para 1GB menor que o piradox.
o ideal é vc fazer um sistema que lé o diretório e grava as foto no banco.
Tive este mesmo problema mais com dados textos, um banco em piradox era de 1.5 GB e no interbase foi para 3GB tive que jogar para txt e depois importar no interbase q passou para 1GB menor que o piradox.
GOSTEI 0
Gigatel
01/10/2006
resolví o problema...fiz outro banco de dados e aconpanhei minuciosamente o processo de tranferencia e o curioso é que agora o banco de dados tem 190MB e tem os mesmo dados,da outra tabela , num sei o que saiu de errado na outra más ficou blz...flw t+
GOSTEI 0