BANCO DE DADOS FDB + DBGRID=ALTERAR DADOS .:.INVALID REQUEST BLR AT OFFSET 241 FUNCTION HASHMD5 IS NOT DEFINED
Olá pessoal.. .estou com grande problema... estou acessando um banco de dados normalmente, realizando consultas normais.
Porém no DBgrid onde desejo fazer a alteração da tabela "ESTOQUE", o campo "VALOR" e "QUANTIDADE" esta gerando esse erro "INVALID REQUEST BLR AT OFFSET 241 FUNCTION HASHMD5 IS NOT DEFINED".
Algém sabe como realizar a alteração no banco de dados sem apresentar esse erro!?
BANCO DE DADOS: "BANCO.FBD"
DELPHI 7
OBJETIVO: REALIZAR ALTERAÇÃO NO CAMPO VALOR E QUANTIDADE NA FORM1 DIRETO NO DBGRID.
[CODIGO]]DESCRICAODOPRODUTO][VALOR][ESTOQUE] SELECIONO O CAMPO DESEJADO, DIGITO NORMALMENTE O NOVO VALOR DO CAMPO, E AO DAR
PRESSIONAR A SETA P/BAIXO OU P/CIMA, DAR O ERRO ACIMA...
Porém no DBgrid onde desejo fazer a alteração da tabela "ESTOQUE", o campo "VALOR" e "QUANTIDADE" esta gerando esse erro "INVALID REQUEST BLR AT OFFSET 241 FUNCTION HASHMD5 IS NOT DEFINED".
Algém sabe como realizar a alteração no banco de dados sem apresentar esse erro!?
BANCO DE DADOS: "BANCO.FBD"
DELPHI 7
OBJETIVO: REALIZAR ALTERAÇÃO NO CAMPO VALOR E QUANTIDADE NA FORM1 DIRETO NO DBGRID.
[CODIGO]]DESCRICAODOPRODUTO][VALOR][ESTOQUE] SELECIONO O CAMPO DESEJADO, DIGITO NORMALMENTE O NOVO VALOR DO CAMPO, E AO DAR
PRESSIONAR A SETA P/BAIXO OU P/CIMA, DAR O ERRO ACIMA...
Francisco Aurino
Curtidas 0
Respostas
Francisco Aurino
20/07/2013
ERREI O NOME DO BANCO: BANCO.FDB
GOSTEI 0
Wilton Júnior
20/07/2013
Olá bom dia, qual componente vc esta usando para fazer a conexão de banco de dados, as vezes depois d emontar o seu select vc deva esta esquecendo de excutar comando de editar a tabela (query.edit).
GOSTEI 0
Francisco Aurino
20/07/2013
Estou usando o componente na ABA Intebase Acess.
Consulta normalmente.
O mesmo procedimento para editar a tabela clientes, fornecedores, funciona mas qdo é nessa tabela chamada estoque, dar esse erro...
Consulta normalmente.
O mesmo procedimento para editar a tabela clientes, fornecedores, funciona mas qdo é nessa tabela chamada estoque, dar esse erro...
GOSTEI 0