Banco de Dados para Delphi
eu gostaria de saber qual o banco de dados mais usado para delphi.
Martins-ale
Curtidas 0
Respostas
Doom
12/04/2004
Pode ser qualquer um Martins. O Delphi suporta os mais conhecidos e diversos banco de dados. Isso vai depender do banco escolhido de acordo com a análise de seu sistema.
Eu poderia criar um outro tópico mas deixo aki uma dúvida, sobre uma discussão que estava tendo com um amigo meu.
O que é melhor??? Interbase ou ORACLE???
Qual vocês acham melhor?
Eu poderia criar um outro tópico mas deixo aki uma dúvida, sobre uma discussão que estava tendo com um amigo meu.
O que é melhor??? Interbase ou ORACLE???
Qual vocês acham melhor?
GOSTEI 0
Lipsil
12/04/2004
Kra, isso é bastante complexo.. vc iria usar pra qual finalidade?
guardar configs? hhehe, seria uma ini mesmo.
usar pra web? bá sei lá, eu simpatizo com o mySQL.
ou pra outra coisa? cada um aqui vai defender uma coisa diferente kra...... é complicado.. mas tem o interbase q é bastante popular aí entre o pessoal do fórum...... há qm mantem o dbase. sei lá
guardar configs? hhehe, seria uma ini mesmo.
usar pra web? bá sei lá, eu simpatizo com o mySQL.
ou pra outra coisa? cada um aqui vai defender uma coisa diferente kra...... é complicado.. mas tem o interbase q é bastante popular aí entre o pessoal do fórum...... há qm mantem o dbase. sei lá
GOSTEI 0
Denis
12/04/2004
é.... o assunto banco de dados é algo bem complexo mesmo. Pois tenho sistemas que foram desenvovidos e usam Dbase,interbase,mysql, e sqlserver.
Depende muito da quantidade de informação e de quanto tem para gastar. Mas um que acho muito legal é o Intebase/Firebird. Pois além de Free, ainda é bem completo ( tem store procedures, triggers, etc..). Já o MySql ( li acho que no forum mesmo ) é pago para uso comercial. E SqlSever e Oracle são excelentes, mas tbm custam caro.
Bom, resumindo, depende muito de como vai utilizar.
Depende muito da quantidade de informação e de quanto tem para gastar. Mas um que acho muito legal é o Intebase/Firebird. Pois além de Free, ainda é bem completo ( tem store procedures, triggers, etc..). Já o MySql ( li acho que no forum mesmo ) é pago para uso comercial. E SqlSever e Oracle são excelentes, mas tbm custam caro.
Bom, resumindo, depende muito de como vai utilizar.
GOSTEI 0