Banco de Dados que está na web(Será que ninguém sabe essa!?)

Delphi

26/03/2003

Desenvolvi um aplicativo que está no meu PC mas quero que ele, sendo executado na minha máquina, acesse o banco de dados que está em um servidor da HPG(eu enviei o banco de dados para um servidor de lá), mas não consigo fazer com que o meu aplicativo assece esse banco de dados que está na internet. Gostaria de saber que conponentes e rotinas usar para fazer isso no Delphi 6.

Por favor me ensinem!!!!!
Muito Obrigado!!!!

Davildx

Davildx

Curtidas 0

Respostas

Carnette

Carnette

26/03/2003

Desenvolvi um aplicativo que está no meu PC mas quero que ele, sendo executado na minha máquina, acesse o banco de dados que está em um servidor da HPG(eu enviei o banco de dados para um servidor de lá), mas não consigo fazer com que o meu aplicativo assece esse banco de dados que está na internet. Gostaria de saber que conponentes e rotinas usar para fazer isso no Delphi 6. Por favor me ensinem!!!!! Muito Obrigado!!!!

Meu bruxo....Aqui é que voce não vai obter a resposta que voce deseja..

Voce primeiro tem é que perguntar ao provedor se, ele trabalha com bando de dados....Voce jé começou mau com o provedor pois, o HPG NÃO TEM SUPORTE PARA QUALQUER BASE DE DADOS...Sugiro a voce, fazer uma pesquisa no GOOGLE e localizar algum provedor INTERNACIONAL que de suporte.....ok....ou então, gaste um pouco de dimdim e coloque num provedor pago...e, não esqueça de perguntar se tem suporte a bancod de dados...qual banco de dados...e como faz para acessar...ok....depois que os caras te diserem, aí sim, vc parte para a codificação em delphi...

Espero ter de ajudado..

GOSTEI 0
POSTAR