Banco de dados..
E ai galera...
Sou totalmente newbie em banco de dados, e queria uma ajuda de vocês..
Eu queria editar, adcionar, etc, um bando de dados apenas via programação...Como sei que é muita coisa, não vou pedir pra esplicarem aqui, mas, alguem tem algum projeto exemplo, ou alguma apostila para que eu tenha alguma noção de fazer isso?
Grato..
Francisco de Souza Junior
Sou totalmente newbie em banco de dados, e queria uma ajuda de vocês..
Eu queria editar, adcionar, etc, um bando de dados apenas via programação...Como sei que é muita coisa, não vou pedir pra esplicarem aqui, mas, alguem tem algum projeto exemplo, ou alguma apostila para que eu tenha alguma noção de fazer isso?
Grato..
Francisco de Souza Junior
Petrified Eyes
Curtidas 0
Respostas
Sandra
08/06/2003
[quote:609333e59e=´Petrified Eyes´]Eu queria editar, adcionar, etc, um bando de dados apenas via programação...[/quote:609333e59e]
:) P.E.!!
Se eu entendi o que quer:
É assim que quer fazer??
:wink:
:) P.E.!!
Se eu entendi o que quer:
SuaTabela.First; // primeiro SuaTabela.Prior; // anterior SuaTabela.Next; // seguinte SuaTabela.Last; // último SuaTabela.Insert; // inserir SuaTabela.Delete; // deletar SuaTabela.Edit; // editar SuaTabela.Post; // gravar SuaTabela.Cancel; // cancelar SuaTabela.Refresh; // atualizar
É assim que quer fazer??
:wink:
GOSTEI 0
Petrified Eyes
08/06/2003
Isso da uma ajuda, mas não é só isso...
Hum, por exemplo: Eu tenho um campo ´senha´, e não quero que ele apareça, não quero associar ele a nenhum objeto, mas quero comparar ele com um string... Como posso fazer?
Hum, por exemplo: Eu tenho um campo ´senha´, e não quero que ele apareça, não quero associar ele a nenhum objeto, mas quero comparar ele com um string... Como posso fazer?
GOSTEI 0
Edilcimar
08/06/2003
criptografe o campo senha
GOSTEI 0