Banco de dados
olá pessoal,
O negocio é o seguinte preciso de ligar um sistema existente em um determinado lugar, com um que eu fiz. o problema é o seguinte tenho os seguinte arquivos: www.reisleao.kit.net/base.DB e www.reisleao.kit.net/reload.sql
tenho esta base de dados ja existente, e preciso q os alunos desta auto escola estaja no meu sistema, so q nao sei nei como fazer... nei como comercar a ligar os dois... alguem sabe como? pode me ajudar? grato!!!
O negocio é o seguinte preciso de ligar um sistema existente em um determinado lugar, com um que eu fiz. o problema é o seguinte tenho os seguinte arquivos: www.reisleao.kit.net/base.DB e www.reisleao.kit.net/reload.sql
tenho esta base de dados ja existente, e preciso q os alunos desta auto escola estaja no meu sistema, so q nao sei nei como fazer... nei como comercar a ligar os dois... alguem sabe como? pode me ajudar? grato!!!
Leao
Curtidas 0
Respostas
Leao
04/11/2003
???
GOSTEI 0
Leanribas
04/11/2003
não entendi direito o que vc quer?
Vc quer trabalhar com a base de dados de um sistema já existente?
Leandro
Vc quer trabalhar com a base de dados de um sistema já existente?
Leandro
GOSTEI 0
Leao
04/11/2003
é isto mesmo... e a base de dados é a q esta no endereco acima especificado.
GOSTEI 0
Fava
04/11/2003
Leao,
Esclareça melhor sua dúvida....
A base que seu sistema trabalha tem a mesma estrutura da nova base que você pretende ligar ?
O gerenciador de banco de dados é o mesmo (IB/FB/Sql Server, MySql, etc) ????
Tem internet na jogada ???
Seja mais claro, senão fica dificil dar pitaco !!!
Esclareça melhor sua dúvida....
A base que seu sistema trabalha tem a mesma estrutura da nova base que você pretende ligar ?
O gerenciador de banco de dados é o mesmo (IB/FB/Sql Server, MySql, etc) ????
Tem internet na jogada ???
Seja mais claro, senão fica dificil dar pitaco !!!
GOSTEI 0
Leao
04/11/2003
o negocio é o seguinte, eu nao sei nei q base de dados é a q esta a acima...
sei que os dados estao gravados nas tabela www.reisleao.kit.net/base.DB , nao tem acesso a internet, so to falando o endereco para vcs poderem fazer o download e me ajudar...
se isto for possivel...
---
um dia vou aprender a me expresar...
sei que os dados estao gravados nas tabela www.reisleao.kit.net/base.DB , nao tem acesso a internet, so to falando o endereco para vcs poderem fazer o download e me ajudar...
se isto for possivel...
---
um dia vou aprender a me expresar...
GOSTEI 0