Bancos de dados que funcionem no Windows e Linux!
Alguém conhece um ou mais banco de dados que funcionem no Windows e Linux e que possam ser usado pelo Delphi e pelo Kylix, onde quando for convertido para outra plataforma(Delphi/Kylix ou Kylix/Delphi) não haja nenhum erro, conflito ou neccesidade de modificação do código por causa do banco de dados?
Anonymous
Curtidas 0
Respostas
Anonymous
21/03/2003
interbase, firebird, mysql entre outros. mas estes são free.
GOSTEI 0
Brufreitas
21/03/2003
O mySQL tem versões tanto para o Linux qto para Windows (NT/2000/XP).
Existe um componente chamado Zeos DBO que funciona tanto no Delphi Qto no Kylix. Eu não tenho nenhuma reclamação sobre eles. A diferença de velocidade entre o mySQL e o Acces, por exemplo, é enorme...
Falou,
Abraço,
Bruno
Existe um componente chamado Zeos DBO que funciona tanto no Delphi Qto no Kylix. Eu não tenho nenhuma reclamação sobre eles. A diferença de velocidade entre o mySQL e o Acces, por exemplo, é enorme...
Falou,
Abraço,
Bruno
GOSTEI 0
Kandrus
21/03/2003
Mysql, PostGree SQL, Interbase/Firebird,
GOSTEI 0
Anonymous
21/03/2003
Mas o MySQL, o PostGree SQL, o Interbase etc. tem como ser conectados via dbExpress e que não haja nenhum erro na conversão de Delphi7/Kylix3 e vice-versa?
Ahh, tem como inserir dados nesses banco de dados via PHP na internet?
Grato
Ahh, tem como inserir dados nesses banco de dados via PHP na internet?
Grato
GOSTEI 0
Kandrus
21/03/2003
Tem sim baixa um componente chamado Zeos que el conecta tanto com o mysql como com o postGree se vc não encontrar o componente entra em contato comigo q te envio ele
GOSTEI 0