Barra de Status
eae galera expértia...
Bom, gostaria de saber como eu faço, ou se vcs tem algum exemplo pra me mandar que mostra o funcionamento de uma barra de status, indicando quanto tempo farta e coisa parecida, muito obrigado...
Bom, gostaria de saber como eu faço, ou se vcs tem algum exemplo pra me mandar que mostra o funcionamento de uma barra de status, indicando quanto tempo farta e coisa parecida, muito obrigado...
Reynaldo Giane
Curtidas 0
Respostas
Maxwell_monteiro
30/04/2004
Vc postou uma mensagem no forum errado! tente postar no forum de Delphi
GOSTEI 0
Lucas Silva
30/04/2004
Vc postou uma mensagem no forum errado! tente postar no forum de Delphi
É isso ai...
Alem disso o fórum de delphi é bem + visitado!
GOSTEI 0
Anjocurioso
30/04/2004
Oh galera vamos deixar de ser sarcasticos por favor!!!!
Bem coleguinha, é o seguinte, a barra de status é um componente muito facil de ser usado, voce pode aprender usando o help do delphi se souber ingles, ou procurando umas apostilas nao vai dar pra eu ficar te ensinando tudo aqui, porém basicamente a barra de status funciona atraves de paineis que por sua vez trabalha como se fossem arrays que sempre começa com numero 0. pra vc fazer referencia a um painel vc digita assim nomedocomponente.pannels[0].text, qualquer duvida me cadastre no msn ok? o endereço é ellersonfreitas@bol.com.br, blz? espero ter ajudado, boa sorte
atenciosamente
Ellerson
Bem coleguinha, é o seguinte, a barra de status é um componente muito facil de ser usado, voce pode aprender usando o help do delphi se souber ingles, ou procurando umas apostilas nao vai dar pra eu ficar te ensinando tudo aqui, porém basicamente a barra de status funciona atraves de paineis que por sua vez trabalha como se fossem arrays que sempre começa com numero 0. pra vc fazer referencia a um painel vc digita assim nomedocomponente.pannels[0].text, qualquer duvida me cadastre no msn ok? o endereço é ellersonfreitas@bol.com.br, blz? espero ter ajudado, boa sorte
atenciosamente
Ellerson
GOSTEI 0
Chico Gois
30/04/2004
Oh galera vamos deixar de ser sarcasticos por favor!!!!
Beleza!
Pra voce que esta começando no forum.....
Este topico foi postado primeiro no ´BOTEQUIM DO DEBUG´, e depois movido para ´DELPHI´ pelos MODERADORES.
Só um alerta: Cuidado com o tamanho do seu AVATAR
T+
GOSTEI 0
Reynaldo Giane
30/04/2004
Ei pessoal....
Desculpem, ta loko...
Mó stress
Desculpem, ta loko...
Mó stress
GOSTEI 0