bases de dados textuais
Srs, boa tarde!
Algum de vcs poderia me esclarescer sobre o que são bases de dados textuais? Um determinado cliente me pediu para desenvolver uma aplicação bem específica para controlar uma biblioteca, mas ele deseja uma aplicação para fazer uso de uma base de dados textual, eu confesso que estou mais perdido do que cego em tiroteio. Agradecerei se alguem puder me ajudar.
Algum de vcs poderia me esclarescer sobre o que são bases de dados textuais? Um determinado cliente me pediu para desenvolver uma aplicação bem específica para controlar uma biblioteca, mas ele deseja uma aplicação para fazer uso de uma base de dados textual, eu confesso que estou mais perdido do que cego em tiroteio. Agradecerei se alguem puder me ajudar.
Programalista
Curtidas 0
Respostas
Bruno_fantin
16/11/2004
Acho que é que em vez de usar banco de dados ele quer que os dados sejam salvo em arquivos de texto...
Se for isso acho melhor você usar xml...
Se for isso acho melhor você usar xml...
GOSTEI 0
Motta
16/11/2004
http://www.cnpq.br/gpesq3/informacoes/infger-bdt.htm
GOSTEI 0
Osocram
16/11/2004
Srs, boa tarde!
Faca uma pesquisa no forum esse assunto jah foi bem tratado
GOSTEI 0
Jalf
16/11/2004
Existem bancos de dados específicos para isso. Dê uma olhada em www.lightinfocon.com.br
GOSTEI 0