BD Paradox..perdendo dados...
Tenho um Banco de dados com uns 2 mil cadastros....Tenho algumas dúvidas....
* Se registro 1 ou vários clientes no dias e PC desligar ou resetar...os dados mais resentes somem...
* Existe algum modo de fazer um sistema de Backup automático após salvar o arquivo, ( no meu programa coloquei uma mensagem de aviso e se o usuário quiser fazer o backup bem se não quiser amem...ou seja sempre que dá um pau o cara me pergunta ....não tem jeito de ser automático ?
Obrigado pela atenção.....
* Se registro 1 ou vários clientes no dias e PC desligar ou resetar...os dados mais resentes somem...
* Existe algum modo de fazer um sistema de Backup automático após salvar o arquivo, ( no meu programa coloquei uma mensagem de aviso e se o usuário quiser fazer o backup bem se não quiser amem...ou seja sempre que dá um pau o cara me pergunta ....não tem jeito de ser automático ?
Obrigado pela atenção.....
Gigatel
Curtidas 0
Respostas
Repa
16/05/2004
Tbém tive esse problema de perder os dados qdo o pc tinha algum problema e passei a fechar e abrir a tabela novamente depois de gravar.
GOSTEI 0
Dluca
16/05/2004
Ola
Qdo comecei a programar em delphi, recebi um conselho que vou passar para vc.
Não utilize ´PARADOX´
Então passei a estudar FIREBIRD. hoje tenho um banco de dados com 50 mb e esta funcionando blz.
boa sorte.
Qdo comecei a programar em delphi, recebi um conselho que vou passar para vc.
Não utilize ´PARADOX´
Então passei a estudar FIREBIRD. hoje tenho um banco de dados com 50 mb e esta funcionando blz.
boa sorte.
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
16/05/2004
Colega,
No evento AfterPost, adicione a função:
Adicione BDE no início de sua lista de uses (não adicione no final);
No evento AfterPost, adicione a função:
dbiSaveChanges(NomeTabela.Handle);
Adicione BDE no início de sua lista de uses (não adicione no final);
GOSTEI 0