BDE e ACCESS
Colegas
Sempre que pesquiso sobre acesso ao MDB pelo BDE encontro respostas copiadas de outros sites que não funcionam.
Alguém teria uma dica que funcionasse parta este tipo de acesso?
Obrigado.
Sempre que pesquiso sobre acesso ao MDB pelo BDE encontro respostas copiadas de outros sites que não funcionam.
Alguém teria uma dica que funcionasse parta este tipo de acesso?
Obrigado.
Sabado
Curtidas 0
Respostas
Quadrado
05/01/2006
Eu não sei se voce precisa acessar o MDB pelo BDE, mas se puder ser usado outra forma de acesso, tente o ADO que é absurdamente simples e a instalação na máquina cliente é fácil, sem configurações (no XP nem precisa fazer nada).
Tem varios tutoriais na internet e aqui mesmo no Forum. Eu uso com cerca de trinta máquinas ao mesmo tempo e não tenho problemas.
Qualquer dúvida, pergunte que reponderemos o que soubermos.
Quadrado
Tem varios tutoriais na internet e aqui mesmo no Forum. Eu uso com cerca de trinta máquinas ao mesmo tempo e não tenho problemas.
Qualquer dúvida, pergunte que reponderemos o que soubermos.
Quadrado
GOSTEI 0
Sabado
05/01/2006
Colega!
Agradeço muito a sua atenção.
Você tem toda razão, e na atualidade nem uso MDB para desenvolver sistemas.
É que se trata de um trabalho para a faculdade e eu não consegui fazer com que o MDB fosse acessado pelo BDE.
Pesquisando, encontrei diversos sites, mas sempre com a mesma dica que não funciona.
Se puder me ajudar neste acesso, agradeço.
sabado
Agradeço muito a sua atenção.
Você tem toda razão, e na atualidade nem uso MDB para desenvolver sistemas.
É que se trata de um trabalho para a faculdade e eu não consegui fazer com que o MDB fosse acessado pelo BDE.
Pesquisando, encontrei diversos sites, mas sempre com a mesma dica que não funciona.
Se puder me ajudar neste acesso, agradeço.
sabado
GOSTEI 0