BDE multiusuário?
Estou usando componentes BDE para acessar um banco de dados Access, mas minha aplicação precisa rodar em rede. O problema é que no outro micro, não possuo o BDE instalado, e ele dá um erro de falha na inicialização do BDE.
Me parece que teria que instalar o BDE neste outro micro, mas tenho mesmo? Se tiver que instalar, onde consigo um instalador do BDE, de preferência free, e fora do pacote do Delphi?
Obrigado!
Fábio A. Lopes
Programador Delphi
Me parece que teria que instalar o BDE neste outro micro, mas tenho mesmo? Se tiver que instalar, onde consigo um instalador do BDE, de preferência free, e fora do pacote do Delphi?
Obrigado!
Fábio A. Lopes
Programador Delphi
Fabiolopes
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
04/06/2004
Colega,
Se utilizou componente BDE, então é necessário a engine (BDE) para rodar sua aplicação.
[url=http://www.jrsoftware.org/isdl.php]InnoSetup[/url]
Se utilizou componente BDE, então é necessário a engine (BDE) para rodar sua aplicação.
[url=http://www.jrsoftware.org/isdl.php]InnoSetup[/url]
GOSTEI 0
Fabiolopes
04/06/2004
Obrigado,
Mas onde consigo o BDE, de preferência free, e independente da instalação do Delphi?
Fábio Lopes.
Mas onde consigo o BDE, de preferência free, e independente da instalação do Delphi?
Fábio Lopes.
GOSTEI 0
Cabelo
04/06/2004
Caro colega, no próprio CD de instalação do delphi tem o BDE, se precisar instalar independente, é só colocar o CD, selecionar a instalação do delphi, escolher a opção de instalação personalizada, e selecionar somente o BDE..
sem mais
Cabelo
sem mais
Cabelo
GOSTEI 0
Fabiolopes
04/06/2004
Já tentei fazer isso...mas ele não permite esta opção...tudo aquilo que faz parte dos grupos de Programas, etc, como o Delphi, ele não deixa desmarcar...se eu quiser por exemplo, posso tirar o BDE, mas não deixar o próprio Delphi de fora...
Meu Delphi é o 7 Enterprise...
Que fazer?
Fábio Lopes
Meu Delphi é o 7 Enterprise...
Que fazer?
Fábio Lopes
GOSTEI 0
Cabelo
04/06/2004
Caro Colega
Tem como baixar a versão free na Internet, digite BDE free download na caixa de texto do site www.google.com.br. Escolha a opção..
sem mais..
Cabelo
Tem como baixar a versão free na Internet, digite BDE free download na caixa de texto do site www.google.com.br. Escolha a opção..
sem mais..
Cabelo
GOSTEI 0