BDE não acessa Sql Server 2005

Delphi

26/08/2011

Não consigo acessar o que nós chamamos aqui de Instâncias Nomeadas pelo BDE. Antes que muita gente aqui fale para trocar para ADO ou DBExpress, digo que isso não será possível. É um sistema legado, feito em Delphi 6, é a base da empresa esse sistema e não tem pessoal para migrar, já que se trata de um sistema muito grande. E se fosse migrar, seria para Dot Net(C#), então preciso resolver com Delphi 6 e BDE mesmo. É necessário algum patch para o BDE? Sql 2000 eu acesso. 
Pjava

Pjava

Curtidas 0

Respostas

Pjava

Pjava

26/08/2011

Em realidade existe duas pastas para o BDE em minha máquina e preciso saber qual deletar? Tem como instalar o BDE fora do Delphi(Delphi 6 é q uso neste legado). Uma pasta está em: C:\Arquivos de programas\Borland\Common Files\BDE e a outra está em: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Borland Shared\BDE. Qual desta eu devo apagar? Devo fazer uma nova reinstalação do BDE? Onde pego a versão mais nova da mesma? Eu gostaria de usar uma versão mais atualizada. É preciso instalar alguma versão do MDAC? É preciso criar um driver ODBC? Dizem q sim, para o 2005, mas acho que não. Alguma DLL específica?
GOSTEI 0
POSTAR