BDE para 64 Bits

Delphi

13/04/2010

Bom dia pessoal,
Finalmente, depois de 1 mês de busca intermitente (juntando várias dicas, testando, modificando, etc), programei (quase completamente) a solução para rodar o BDE em 64 bits com instalação correta e tudo o mais que tiver direito.Primeiro: Ainda tenho alguns problemas para finalmente por em funcionamento o BDE 100%, e, por estar um pouco sem tempo, gostaria de convidar alguem aí para me ajudar a terminar esse projeto (de antemão, totalmente free) pois vi que tem muita gente na internet com esse problema. Tenho algumas idéias para solucionar o pro, só me falta mesmo tempo.Segundo: Como a solução não está completa, não vou disponibilizá-la aqui no site pois não quero que depois me venham encher o saco com reclamações, mas aqueles que quiserem mesmo a solução parcial, me contate via e-mail que passo a solução sem pro.Para todos aqueles que quiserem ajuda em delphi ou quiserem participar do primeiro ponto me adiciona no msn: mr.felipe_allan@hotmail.com, posso não responder a todos mas farei o possível.Para os que querem a solução da BDE ou querem tirar alguma dúvida e realmente quer que seja respondida, me manda um e-mail: felipe@siabi.com.br.Espero que me ajudem
Coca
____________________________________________________________________________Ditado popular: Os fins justificam os meiosVersão do programador: Outra gambiarra!
Felipe Oliveira

Felipe Oliveira

Curtidas 0
POSTAR