BDE, Registro e outras dúvidas
Pessoal,
Alguem pode me explicar se existe a possibilidade de Instalar os arquivos do BDE sem reiniciar o micro? isto é...gostaria de saber se para instalar o BDE e alterar o registro eu preciso reiniciar o micro.
Outra coisa: alguem sabe os arquivos que eu necessito para instalar o BDE para a versao 5 do Delphi?
Abraços e Agradeço...
Daniel
Alguem pode me explicar se existe a possibilidade de Instalar os arquivos do BDE sem reiniciar o micro? isto é...gostaria de saber se para instalar o BDE e alterar o registro eu preciso reiniciar o micro.
Outra coisa: alguem sabe os arquivos que eu necessito para instalar o BDE para a versao 5 do Delphi?
Abraços e Agradeço...
Daniel
Danielc
Curtidas 0
Respostas
Nigro
11/11/2003
Use o intallshield, muita gente por aqui prefere o Inno Setup, mas ninguém até hoje disponibilizou um guia de consulta rápida de como usar, apenas dizem para usar, mas em ambos os casos você tem suporte a BDE, o InstallShield que acompanha o Delphi 5 é totalmente intuitivo e você pode pegar sua tradução no dtdelphi26.chm, faça uma busca pelo cadê, quanto a como usar o Installshield aqui mesmo no forum você vai achar.
GOSTEI 0