bds 2007 dbexpress postgress
Ola pessol tenhum uma aplicacao desenvolvida en bds2006 banco di daos postgres utilizando o drive da vitavoom, queria migra o sistema para bds7 a vitavoom ja disponibilizado o driver mas cauado eu mando o sistema conectar ao banco de dados me da este erro:
Failure to Connect: dbExpress Version 2.5 not suported yet
agradeceria muito si alguem pudese mi ajudar!!!
Zilmar_guimaraes
Curtidas 0
Respostas
Zilmar_guimaraes
09/03/2008
Ola pessol tenhum uma aplicacao desenvolvida en bds2006 banco de dados postgres utilizando o drive da vitavoom, queria migra o sistema para bds7 a vitavoom ja disponibilizado o driver mas cauado eu mando o sistema conectar ao banco de dados me da este erro:
GOSTEI 0
Techsoft
09/03/2008
opa amigo, tive o mesmo problema, bastou utilizar a nova versão para resolver o problema.
Mas não tenho total certeza se foi isso que resolveu o problema, pois eu também tinha q usar para o postgresql 8.2.6
Pode tentar usar o dbexppge30.dll para ver se consegue conectar com o pg pelo RAD Studio 2007
Mas não tenho total certeza se foi isso que resolveu o problema, pois eu também tinha q usar para o postgresql 8.2.6
Pode tentar usar o dbexppge30.dll para ver se consegue conectar com o pg pelo RAD Studio 2007
GOSTEI 0
Zilmar_guimaraes
09/03/2008
mas onde posso conseguir esta dll
GOSTEI 0
Luizito
09/03/2008
Eu tbm estou interessado nessa DLL !!!
Um abraço.
Um abraço.
GOSTEI 0