BDS2007 Vista64

Delphi

03/08/2008

Pessoal, meu problema anterior foi resolvido, agora com outro problema na IDE do BDS.

Quando acessamos o Menu - File - New - ASP.NET Web Application - Delphi for .NET, em seguida aparece aquela telinha onde informa-mos o nome da aplicacao e local. Meu problema e o seguinte, ele ja esta vindo como server Cassini Web Server, se tentar mudar para IIS, a mensagem e exibida.
[b:c7f27c88ae]Unable to detect IIS Web server. IIS may not be installed, not running or miconfigured. Please make sure that you ran the IDE as Administrator and that you have the IIS6 Compatibility layer installed.[/b:c7f27c88ae]

Pessoal, quando instalei o IIS. Ja Marquei aquela opcao de compatibilidade com gerenciamento do IIS 6.

Pessoal estou usando o Windows Vista - 64Bits.
Enfim alguem sabe como resolver o problema da mensagem na IDE do Dlephi.

[b:c7f27c88ae]Unable to detect IIS Web server. IIS may not be installed, not running or miconfigured. Please make sure that you ran the IDE as Administrator and that you have the IIS6 Compatibility layer installed.[/b:c7f27c88ae]

Alguem sabe como revolver este problema.

Johnbh3

Johnbh3

Curtidas 0

Respostas

Signori

Signori

03/08/2008

opa!

Bom, primeiro tenta registrar o aspnet 2.0, la na pasta Windows/microsoft.Net/.....
Se não funcinar, reinsta-la teu IIS e reinicia a máquina.(lembra de marcar as opções de instalação)

Se ainda não funcionar, usa o Cassini :D
também tive o mesmo problema, e estou usando o Cassini.

flw

GOSTEI 0
POSTAR