BemaFi32.dll
Olá pessoal!!!
Gostaria de saber como faço para usar as funções da dll de alto nivel da bematech(bemafi32.dll)?
eu tenho que setar a dll no meu projeto?
Como faço isso para que as funções sejam reconheçidas pelo delphi?
uso o delphi 6!
um abraço!!!
Fabiano Paim Langner :P
Gostaria de saber como faço para usar as funções da dll de alto nivel da bematech(bemafi32.dll)?
eu tenho que setar a dll no meu projeto?
Como faço isso para que as funções sejam reconheçidas pelo delphi?
uso o delphi 6!
um abraço!!!
Fabiano Paim Langner :P
Fabianotupa
Curtidas 0
Respostas
Gameiro
05/07/2005
é so declarar as funções que vc vai usar
function Daruma_FI_AbreCupom( CGC_CPF: String ): Integer; StdCall; External ´Daruma32.dll´;
function Daruma_FI_VendeItem( Codigo: String; Descricao: String; Aliquota: String; TipoQuantidade: String; Quantidade: String; CasasDecimais: Integer; ValorUnitario: String; TipoDesconto: String; Desconto: String): Integer; StdCall; External ´Daruma32.dll´;
no site da bematech acho q tem exemplos de como usar.
Obs.: Esse exemplo é da daruma mas é igual o jeito de usar a dll
até mais :)
function Daruma_FI_AbreCupom( CGC_CPF: String ): Integer; StdCall; External ´Daruma32.dll´;
function Daruma_FI_VendeItem( Codigo: String; Descricao: String; Aliquota: String; TipoQuantidade: String; Quantidade: String; CasasDecimais: Integer; ValorUnitario: String; TipoDesconto: String; Desconto: String): Integer; StdCall; External ´Daruma32.dll´;
no site da bematech acho q tem exemplos de como usar.
Obs.: Esse exemplo é da daruma mas é igual o jeito de usar a dll
até mais :)
GOSTEI 0
Fabianotupa
05/07/2005
E ai Gameiro BLZ!!!!
Cara nos exemplos da bematech não encontrei essas declarações de function como vc diz ai, vc pode me dizer onde elas estão?
Abraços!
Cara nos exemplos da bematech não encontrei essas declarações de function como vc diz ai, vc pode me dizer onde elas estão?
Abraços!
GOSTEI 0
Fabianotupa
05/07/2005
Opa cara!!
Já achei, tava num Unit separado!!
Valeu pela ajuda e pela rapidez na resposta
abraços!!!
Fabiano Paim Langner.
Já achei, tava num Unit separado!!
Valeu pela ajuda e pela rapidez na resposta
abraços!!!