Biometria - Leitura da digital

Delphi

19/07/2006

Olá pessoal!

Estou desenvolvendo uma aplicação que deverá registrar entrada e saída de pessoas de um determinado prédio através da leitura da digital das pessoas. Alguém já desenvolveu algo parecido e, caso afirmativo, pudesse me informar um scanner de digital bom, bem como se o mesmo fornece uma maneira de integração fácil com aplicações criadas dem Delphi.

Att,

Alisson


Alissonmelo

Alissonmelo

Curtidas 0

Respostas

G!ov@nny_porto

G!ov@nny_porto

19/07/2006

Prezado Alisson


Com meus conhecimentos comerciais, indicaria que vc ja pegasse uma solução ja pronta para representações, existem empresas que te fornecem toda a solução com os leitores biometricos e os softwares, aki na empresa fizemos assim, tudo relacionado a ponto ultizamos produtos tercerizados.


É uma solução, não sei se vc tem interesse nela. pois para trabalhar com leitores biometricos exije um conhecimento bem avançado nos algoritos e muito tempo.


GOSTEI 0
Josauro

Josauro

19/07/2006

Procure pelos aparelhos da Nitgen, utilizo em determinado software custa +- 500,00 cada aparelho .


GOSTEI 0
POSTAR