Biometria

Delphi

14/11/2008

Ola a todos(as) estou com um leitor biometrico (para impressao digital) da MICROSOFT e estou precisando implementar no Delphi.

1- Tem algum SDK ou componente free para isso? Onde?

2- O armazenamento é um string ou imagem? e a comparacao com é feita?

Mazzi

Mazzi

Curtidas 0

Respostas

Vitor Alcantara

Vitor Alcantara

14/11/2008

Tem o SDK da griaule que é compativel com esse leitores da Microsoft, só que eles dão um período para testes, e depois parece que cobram uma licença.

GOSTEI 0
Mazzi

Mazzi

14/11/2008

e sera q nao tem algum free? pra Microsoft? ou eu devo comprar outro de outra fabricante? (indica algum)?

GOSTEI 0
Antoniodlis

Antoniodlis

14/11/2008

Boa tarde meu caro adiciona meu msn antoniocarlosdlis@hotmail.com, que te passo mais informaçoes de como vc pode esta criando o seu sistema.

GOSTEI 0
Javapaulomg

Javapaulomg

14/11/2008

Passei por essa mesma duvida, porem o unico driver viavel para esse tipo de leitor e o da Griaule, so que devido ao elevadissimo valor das licenças dele fui para outra solução compramos os leitores da NITGEN, que disponibilizam gratuitamente o SDK de seus leitores, em diversas linguagens entre elas DELPHI e JAVA, desde então venho utilizando ele, e muito bom e robusto e o preço não e dos mais salgados, vale a pena dar uma conferida.

GOSTEI 0
Mazzi

Mazzi

14/11/2008

Ou seja, nao vou conseguir nada free mesmo...
Pois tenho amigos que estao vendendo Dll´s, e exemplos em Delphi, vc sugere dar uma olhada assim mesmo?

O interessante que há também curso de Biometria pelo EduDelphiPage (ActiveDelphi),

...
to pensando...

GOSTEI 0
POSTAR