Bloquear XP (Atualização)
Para quem não sabe, estou tentando fazer uma Unit para Bloquear as Teclas Ctrl+Alt+Del, Ctrl+ESC, Alt+TAB, espero que ajudem a quem precisar, bom essa esta mais atualizada, e sempre que tiver alguma atualização estarei publicando aqui.
Basta adicionar a Unit em seu projeto e os comandos estão sendo explicados no inicio do arquivo, deem uma lida ok?
Mudem as propriedades do formulário FormStyle para StayOnTop e WindowState para wsMaximized.
O código dela está aberto, assim sendo, se quiserem fazer qualquer alteração, me mande e atualizarei o download.
a Unit está em:
http://www.vmotta.cjb.net/xp
Obrigado a todos
Qualquer dúvida estarei a disposição.
Vitor Hugo <vmotta@eep.br>
Basta adicionar a Unit em seu projeto e os comandos estão sendo explicados no inicio do arquivo, deem uma lida ok?
Mudem as propriedades do formulário FormStyle para StayOnTop e WindowState para wsMaximized.
O código dela está aberto, assim sendo, se quiserem fazer qualquer alteração, me mande e atualizarei o download.
a Unit está em:
http://www.vmotta.cjb.net/xp
Obrigado a todos
Qualquer dúvida estarei a disposição.
Vitor Hugo <vmotta@eep.br>
Vmotta
Curtidas 0
Respostas
Viper0
05/06/2003
e ai cara blz??!!
eu tbm to querendo desabilitar essas teclas na minha aplicacao.
eu vi o seu codigo, mas n conssigo usar ele...n entendi direito em como colocar elan na nova Unit
se vc puder me ensinar como fazer pra ´validar´ esse codigo!!!
aquele abraco...
viper0!!! :evil:
eu tbm to querendo desabilitar essas teclas na minha aplicacao.
eu vi o seu codigo, mas n conssigo usar ele...n entendi direito em como colocar elan na nova Unit
se vc puder me ensinar como fazer pra ´validar´ esse codigo!!!
aquele abraco...
viper0!!! :evil:
GOSTEI 0
Vmotta
05/06/2003
ola.
é necessário inserir a unit em seu projeto (Project > Add to Project).
agora declare em uses UProtecaoXP.
crie uma variável global do tipo TProtecaoXP. ex: ProtXP : TProtecaoXP;
no onCreate do Formulário principal digite:
ProtXP := TProtecaoXP.Create(Self);
e no OnClose:
ProtXP.Free;
em qualquer parte do programa digite:
ProtXp.Active(true); // para bloquear as teclas
ou
ProtXp.Active(false); // para desbloquear as teclas
dependendo de seu objetivo vai ser muito útil, dependendo, não terá um resultado muito satisfatório, espero que te ajude, qq dúvida me mande um e-mail ok ?
T+
Vitor <vmotta@eep.br>
é necessário inserir a unit em seu projeto (Project > Add to Project).
agora declare em uses UProtecaoXP.
crie uma variável global do tipo TProtecaoXP. ex: ProtXP : TProtecaoXP;
no onCreate do Formulário principal digite:
ProtXP := TProtecaoXP.Create(Self);
e no OnClose:
ProtXP.Free;
em qualquer parte do programa digite:
ProtXp.Active(true); // para bloquear as teclas
ou
ProtXp.Active(false); // para desbloquear as teclas
dependendo de seu objetivo vai ser muito útil, dependendo, não terá um resultado muito satisfatório, espero que te ajude, qq dúvida me mande um e-mail ok ?
T+
Vitor <vmotta@eep.br>
GOSTEI 0
Marcelo Saviski
05/06/2003
Só uma coisa, nessa Unit troque o comentário:
[color=blue:c349ff3f79]No evento OnClose do Formulário finalize a variável criada
exemplo:
protXP.Free;[/color:c349ff3f79]
por:
[color=blue:c349ff3f79]No evento [/color:c349ff3f79] [color=red:c349ff3f79]OnDestroy [/color:c349ff3f79] [color=blue:c349ff3f79]do Formulário finalize a variável criada
exemplo:
o evento OnClose é executado toda vez que se fecha o Formulário, e não quando a Aplicação é fechada, para esse evento, use o onDestroy
se usar o OnClose; ele destroy o objeto, e quando der um Show; denovo, a variavel protXP não vai mais existir, resultando em um erro caso tente ativar o Bloqueio
[color=blue:c349ff3f79]No evento OnClose do Formulário finalize a variável criada
exemplo:
por:
[color=blue:c349ff3f79]No evento [/color:c349ff3f79] [color=red:c349ff3f79]OnDestroy [/color:c349ff3f79] [color=blue:c349ff3f79]do Formulário finalize a variável criada
exemplo:
o evento OnClose é executado toda vez que se fecha o Formulário, e não quando a Aplicação é fechada, para esse evento, use o onDestroy
se usar o OnClose; ele destroy o objeto, e quando der um Show; denovo, a variavel protXP não vai mais existir, resultando em um erro caso tente ativar o Bloqueio
GOSTEI 0