Boleto Bancário
Boa noite!
Será que alguns dos colegas poderia me dar uma mãozinha na criação de programa de emissão de boleto bancário? Já montei todo o layout dentro do QReport, estou usando Paradox, mas não consigo fazer o programa funcionar.
Será que alguém tem aí uma apostila específica para isso, um endereço onde eu possa encontrar algo a respeito.
Detalhe, não quero o programa pronto, quero uma fonte para poder estudar.
Certo da atenção e da solidariedade de todos, antecipadamente agradeço.
Mônica Carvalho
moniccarvalho@bol.com.br
Será que alguns dos colegas poderia me dar uma mãozinha na criação de programa de emissão de boleto bancário? Já montei todo o layout dentro do QReport, estou usando Paradox, mas não consigo fazer o programa funcionar.
Será que alguém tem aí uma apostila específica para isso, um endereço onde eu possa encontrar algo a respeito.
Detalhe, não quero o programa pronto, quero uma fonte para poder estudar.
Certo da atenção e da solidariedade de todos, antecipadamente agradeço.
Mônica Carvalho
moniccarvalho@bol.com.br
Anonymous
Curtidas 0
Respostas
Anonymous
31/03/2003
Visite o site [url]www.veloso.kit.net[/url]
Envie sua dúvida para o site acima.
Envie sua dúvida para o site acima.
GOSTEI 0
Anonymous
31/03/2003
O que é que não está funcionando especificamente falando?
- Você quer imprimir os boletos como uma mala-direta?
- O Código de Barras está incorreto?
- A Linha digitável não confere?
- E por aí vai.
Bom, não conheço nenhuma literatura do tipo ´Tudo que você quer saber sobre Boletos no Delphi´, aliás é uma boa sugestão de capítulo de algum livro da área, mas enfim, emissão de boletos requer sem sobra de dúvida, muito cuidado, já pensou se o dinheiro de seu cliente for parar em outra conta? Então verifique se está TUDO certo mesmo para não ter problemas posteriores, a melhor fonte de informações é o próprio banco quanto à questão de disposição de campos, valores e numeração, mas para o código de barras você terá que pesquisar e decidir por que caminho irá seguir.
Se você especificar melhor sua dúvida posso tentar ajudá-la, tá bom?
Té mais. :wink:
- Você quer imprimir os boletos como uma mala-direta?
- O Código de Barras está incorreto?
- A Linha digitável não confere?
- E por aí vai.
Bom, não conheço nenhuma literatura do tipo ´Tudo que você quer saber sobre Boletos no Delphi´, aliás é uma boa sugestão de capítulo de algum livro da área, mas enfim, emissão de boletos requer sem sobra de dúvida, muito cuidado, já pensou se o dinheiro de seu cliente for parar em outra conta? Então verifique se está TUDO certo mesmo para não ter problemas posteriores, a melhor fonte de informações é o próprio banco quanto à questão de disposição de campos, valores e numeração, mas para o código de barras você terá que pesquisar e decidir por que caminho irá seguir.
Se você especificar melhor sua dúvida posso tentar ajudá-la, tá bom?
Té mais. :wink:
GOSTEI 0