Boleto PHP Registrado

PHP

15/08/2018

Olá pessoal. Na paz?

É o seguinte, por algum tempo usei o PHP Boleto para disparos de cobrança, porém agora os boletos tem que ser registrados. Alguém sabe como eu faria para fazer o PHP Boleto ser registrado? Entendo que terei que fazer o arquivo de envio e remessa, como eu faria para ter um modelo desses arquivos dos seguintes bancos: Itaú, Bradesco, Caixa, BB e Santander?

Obrigado
Marcos
José Marcos

José Marcos

Curtidas 0

Melhor post

José Marcos

José Marcos

20/08/2018

Olá Chromusmaster.

Eu usava o Boleto PHP www.boletophp.com.br, só que eles não são registrados. A ideia inicial é usar as informações que são registradas em uma base de dados Mysql, trazer essas informações após os boletos serem enviados para os clientes, e claro, gerar os arquivos de remessa. Após isso, ter uma área para receber os arquivos de retorno, filtrar os pagamentos efetuados e os que não constarem, reenviar os boletos. Confesso que estou meio perdido nisso, não no fato de desenvolver a área de retorno e remessa, mas para entender o que diferencia um boleto registrado do não registrado, se o boleto PHP pode ser adaptado para boletos registrados e onde posso ter um modelo dos arquivos de remessa e retorno para me basear.
GOSTEI 1

Mais Respostas

Chromusmaster

Chromusmaster

15/08/2018

A sua aplicação PHP faz uso de webservice para buscar e/ou enviar esses boletos ? Se sim, de qual sistema que ela faz a busca ? Se não, como é buscada a informação dos boletos a registar ?
GOSTEI 0
POSTAR